OBSERVATÓRIO | ANIP aceita o desafio e torna-se uma empresa Laço Amarelo
20941
post-template-default,single,single-post,postid-20941,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

ANIP aceita o desafio e torna-se uma empresa Laço Amarelo

ANIP aceita o desafio e torna-se uma empresa Laço Amarelo

A ANIP (Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos) é a mais nova empresa a unir-se ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária no programa Laço Amarelo, para a prevenção e redução de mortes em acidentes de trânsito.

Desde 1960, a ANIP representa a indústria de pneus e câmaras de ar instaladas no Brasil. Consciente, desde 1999, se preocupa e trabalha no Programa Nacional de Coleta e Destinação de Pneus Inservíveis. Em 2007, criou o Reciclanip, entidade voltada exclusivamente para a realização deste trabalho no país, além de ser referência mundial em logística reversa.

Além de receber o certificado de reconhecimento por aderir ao programa, tem acesso aos conteúdos de comunicação, ao acervo de pesquisa e estudos, além da ferramenta de autoavaliação em segurança viária.

Quer fazer parte do grupo de empresas que lutam por um trânsito mais consciente e seguro? Acesse: http://www.onsv.org.br/programa-laco-amarelo/

Sem comentários

Escreva um comentário