OBSERVATÓRIO | Florianópolis recebe Seminário de Acidentologia, nesta terça, dia 1º
5273
post-template-default,single,single-post,postid-5273,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Florianópolis recebe Seminário de Acidentologia, nesta terça, dia 1º

Florianópolis recebe Seminário de Acidentologia, nesta terça, dia 1º

O público de Florianópolis vai poder conferir nesta terça, dia 1º de março, o seminário “A Lei do Desmonte, Acidentologia e Vitimação no Trânsito”. O evento, que vem percorrendo o país desde agosto do ano passado, é promovido pela Fenacor, com o apoio da Escola Nacional de Seguros, Sincor-SC, FenSeg e do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

O seminário tem o intuito de divulgar e informar ao poder público e aos cidadãos sobre os impactos positivos da Lei Federal 12.977/14, conhecida como “Lei do Desmonte”, em vigor desde o dia 20 de maio de 2015.

Segundo os organizadores, os participantes debaterão a formulação, estruturação e aplicabilidade da lei, além de questões como os custos para a sociedade.

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participa de todas as edições do evento. Neste Seminário, será representado, mais uma vez, pelo o seu diretor-presidente, José Aurelio Ramalho.

Em Floripa, o Seminário será realizado no Hotel Cambirela, na Av. Marinheiro Max Schramm, 2149 – Jardim Atlântico. Os debates começam a partir das 15 horas.

Depois dessa edição, o seminário seguirá para Teresina (PI), no dia 15 de março; São Luís (MA), no dia 17 de março; Palmas (TO), no dia 29 de março; e Belém (PA), no dia 31 de março.

A participação no evento é gratuita, mas os interessados precisam se inscrever de forma antecipada neste link: http://www.funenseg.org.br/eventos/evento.php?idrc=2404

Sem comentários

Escreva um comentário