OBSERVATÓRIO | EDUCAR PARA PRESERVAR VIDAS
18314
post-template-default,single,single-post,postid-18314,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

EDUCAR PARA PRESERVAR VIDAS

EDUCAR PARA PRESERVAR VIDAS

Um projeto  didático inédito , que contempla  o Ensino Fundamental I  e II

Este é um excelente momento para avaliar o conjunto de temas transversais que  podem ser abordados  em sala de aula, neste ou nos próximos anos letivos.

O Programa EDUCA,  está pronto para oferecer uma abordagem cada vez mais crítica  ao importante tema de  Educação para o Trânsito, sempre com o objetivo maior de preservar vidas.Com um conteúdo alicerçado  na legislação brasileira e totalmente  alinhado com a Base Nacional Comum Curricular da Educação – BNCC , o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária – ONSV disponibiliza conteúdos que contemplam o Ensino Fundamental para formar cidadãos  que contribuam com uma melhoria continua e um  transitar mais seguro, reduzindo o número de acidentes no país.

O Programa EDUCA  faz uma abordagem crítica  de temas transversais como Saúde, Meio Ambiente, Ética e Cidadania, nas diversas áreas de conhecimento , focado  na mobilidade urbana. O Projeto de  livros didáticos contempla do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, incluem manual do professor com todas orientações de uso e foram  aprovados pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito) e pelo Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).

As atividades propostas no Programa EDUCA são apresentadas  com carga horária adequada  à sua completa utilização. Apresenta ainda o Manual de Referencial Teórico, facilitando sobremodo a capacitação dos professores.

Mais informações sobre como implantar o projeto contate o OBSERVATÓRIO pelo telefone (19) 3801-4500 ou email onsv@onsv.org.br.
Será um prazer atendê-los
Sem comentários

Escreva um comentário