Loader
Mais de 70 pessoas se inscrevem para ser representante oficial do Maio Amarelo 2019
20425
post-template-default,single,single-post,postid-20425,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Mais de 70 pessoas se inscrevem para ser representante oficial do Maio Amarelo 2019

Mais de 70 pessoas se inscrevem para ser representante oficial do Maio Amarelo 2019

Alguns estados da federação ainda não receberam inscrições. São eles: Acre, Amapá, Espírito Santo, Mato Grosso, Piauí e Roraima

Mais de setenta interessados se inscreveram para ser representantes do Movimento Maio Amarelo durante o ano de 2019. O resultado das pessoas selecionadas a representarem seus estados será conhecido no dia 22 de fevereiro, no site www.maioamarelo.com.

No entanto, alguns estados da federação ainda não receberam inscrições. São eles: Acre, Amapá, Espírito Santo, Mato Grosso, Piauí e Roraima. Para estas localidades, as inscrições permanecem abertas e podem ser feitas através de formulário disponívem em www.maioamarelo.com.

Uma comissão formada por membros indicados pelo OBSERVATÓRIO irá escolher os representantes, sendo um da sociedade civil organizada e sem vínculo com órgãos públicos e outro que representará o setor público.

Os representantes do Maio Amarelo ampliam o alcance do Movimento realizado em todo o país. A meta é que esse grupo fomente ações visando a redução das mortes e acidentes no trânsito. A meta é fortalecer ações pela segurança no trânsito em todo o Brasil.

Duas pessoas por Estado

Serão escolhidas até duas pessoas por Estado como representante e divulgador oficial do Movimento Maio Amarelo. Os representantes têm como missão fornecer informações sobre o Movimento à toda a sociedade, provocar os veículos de comunicação a divulgar e discutir o tema trânsito, conceder entrevistas e depoimentos, propagar a conduta lícita, respeitosa e prudente no trânsito e realizar atividades referente ao Maio Amarelo em seu Estado, entre outras atividades frequentes.

Outras informações podem ser obtidas em www.maioamarelo.com.

Conheça o edital completo clicando aqui.

No Comments

Post A Comment