
18 fev Mais de 70 pessoas se inscrevem para ser representante oficial do Maio Amarelo 2019
Alguns estados da federação ainda não receberam inscrições. São eles: Acre, Amapá, Espírito Santo, Mato Grosso, Piauí e Roraima
Mais de setenta interessados se inscreveram para ser representantes do Movimento Maio Amarelo durante o ano de 2019. O resultado das pessoas selecionadas a representarem seus estados será conhecido no dia 22 de fevereiro, no site www.maioamarelo.com.
No entanto, alguns estados da federação ainda não receberam inscrições. São eles: Acre, Amapá, Espírito Santo, Mato Grosso, Piauí e Roraima. Para estas localidades, as inscrições permanecem abertas e podem ser feitas através de formulário disponívem em www.maioamarelo.com.
Uma comissão formada por membros indicados pelo OBSERVATÓRIO irá escolher os representantes, sendo um da sociedade civil organizada e sem vínculo com órgãos públicos e outro que representará o setor público.
Os representantes do Maio Amarelo ampliam o alcance do Movimento realizado em todo o país. A meta é que esse grupo fomente ações visando a redução das mortes e acidentes no trânsito. A meta é fortalecer ações pela segurança no trânsito em todo o Brasil.
Duas pessoas por Estado
Serão escolhidas até duas pessoas por Estado como representante e divulgador oficial do Movimento Maio Amarelo. Os representantes têm como missão fornecer informações sobre o Movimento à toda a sociedade, provocar os veículos de comunicação a divulgar e discutir o tema trânsito, conceder entrevistas e depoimentos, propagar a conduta lícita, respeitosa e prudente no trânsito e realizar atividades referente ao Maio Amarelo em seu Estado, entre outras atividades frequentes.
Outras informações podem ser obtidas em www.maioamarelo.com.
Conheça o edital completo clicando aqui.
No Comments