Artigos

Natal recebe Cerimônia de Premiação das melhores ações do Maio Amarelo 2019

Escrito por Portal ONSV

27 JUN 2019 - 12H17

Especialistas em mobilidade urbana de todas as regiões do Brasil se reúnem no auditório da FIERN, nesta sexta-feira (28), às 19h, no maior evento de mobilidade do país – a Cerimônia de Premiação das melhores ações do Maio Amarelo 2019. A grande festa é sediada pela Prefeitura de Natal, com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte e do Observatório Nacional de Segurança Viária.

O evento mostrará as melhores práticas e lições voltadas para redução do número vítimas e acidentes de trânsito no país, destacando Natal como uma das cidades que mais tem investido na área e reduzido as estatísticas violentas entre os municípios brasileiros. No ano passado, a cidade ganha o prêmio Ouro do evento pelo conjunto de ações realizadas no município pela Prefeitura do Natal.

As ações educativas, de engenharia e marketing com foco na conscientização para segurança no trânsito que mais disseminaram os conceitos e as propostas sugeridas no Maio Amarelo serão premiadas.

Além disso, o evento também será um momento de congraçamento onde representantes do Movimento, empresas, municípios, parceiros, apoiadores e autoridades poderão conhecer um pouco mais das boas práticas realizadas durante o mês de maio de 2019 em todo o país e também alguns dos destaques da iniciativa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.