Loader
Observadora Certificada apresenta ações de segurança viária à Polícia Militar da Bahia
25659
post-template-default,single,single-post,postid-25659,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Observadora Certificada apresenta ações de segurança viária à Polícia Militar da Bahia

Observadora Certificada apresenta ações de segurança viária à Polícia Militar da Bahia

A Observadora Certificada, Patrícias Bonfim, do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, participou de uma audiência, na última sexta-feira (25), com o comandante-geral da PMBA (Polícia Militar da Bahia), e pôde apresentar à corporação a importância da valorização da vida no trânsito ao divulgar a campanha da Semana Nacional de Trânsito, que este ano teve como mote, o tema do Maio Amarelo, “Perceba o risco, proteja a vida”.

Durante a audiência que ocorreu no quartel do Comando da PMBA, a Observadora Certificada ofereceu cerca de 200 laços de fita para os membros da instituição, positivando futuras parcerias. Na reunião foram apresentados temas relacionados à Década Ação pela Segurança no Trânsito, o papel do OBSERVATÓRIO na redução de sinistros de trânsito no país e o Programa Laço Amarelo.

“A Polícia Militar da Bahia ficou honrada com a visita agradecendo os esclarecimentos e o aprendizado sobre segurança viária por um membro do OBSERVATÓRIO”, argumentou o tenente-coronel Lanzillote, diretor-adjunto de Comunicação Social.

Entre os presentes, representou o comandante-geral da PMBA, o coronel Valter Souza Menezes, diretor do Departamento Social, dentre outros oficiais.

“Gratidão! A sensação de missão cumprida. O Reconhecimento da Polícia Militar da Bahia sobre o trabalho e empenho do OBSERVATÓRIO nos alimenta para mais ações por um trânsito melhor e de paz”, conclui Patrícia Bomfim.

No Comments

Post A Comment