OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO comenta sobre aumento de acidentes com motociclistas em reportagem do Jornal da Record
22262
post-template-default,single,single-post,postid-22262,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO comenta sobre aumento de acidentes com motociclistas em reportagem do Jornal da Record

OBSERVATÓRIO comenta sobre aumento de acidentes com motociclistas em reportagem do Jornal da Record

Em matéria do Jornal da Record, o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho, comentou sobre os altos índices de acidentes envolvendo motociclistas e motofretistas. Dado que levou, pela primeira vez desde 1979, a superar os acidentes com pedestres.

Com a alta no número de desemprego e a lentidão no trânsito, a frota de motocicletas, ganhou cerca de 131 mil novas unidades nas ruas em menos de dois anos.

“Nem sempre o motociclista está preparado para fazer entregas, e o risco aumenta muito. Então, a regulamentação é fundamental”, comenta Ramalho, para ele, o déficit do transporte público também contribui para o maior número de acidentes com óbitos envolvendo motociclistas.

Assista ao vídeo:

1Comentário
  • CFC FENIX
    Postado às 11:53h, 15 julho Responder

    Parabéns mais uma vez ao observatório de segurança viária pela preocupação com a segurança do transito,pena que os nossos deputados senadores e o senhor Presidente não da á minima, trata o assunto transito como se fosse algo inútil com descaso esquecendo-se que trânsito é um problema de segurança Pública. As indenizações que são pagas as vitimas se ora fosse usada para campanhas educativas, efetiva fiscalização aprimoramento nas instruções a realidade seria outra. Por outro lado estão tentando é acabar com os CFC,s.VERGONHA NACIONAL….

Escreva um comentário