OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO participa de maior evento de mobilidade do mundo
19871
post-template-default,single,single-post,postid-19871,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO participa de maior evento de mobilidade do mundo

OBSERVATÓRIO participa de maior evento de mobilidade do mundo

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária está presente na Conferência Global PARAR, que agora se chama WTM Welcome Tomorrow, um evento que fala sobre mobilidade, tecnologia e propósito. O foco do evento é discutir soluções de mobilidade em diversas perspectivas, desde o trânsito, passando por relações de trabalho e até na medicina, nos dias 29, 30 e 31 de outubro, no WTC, em São Paulo.

Para participar do WTM, o OBSERVATÓRIO estará com uma sala para receber parceiros e outras empresas e entidades que queiram conhecer mais sobre seu trabalho.

Confira aqui a programação de palestras na sala e participe!

30/10 | das 9h às 20h30

10h30: Direção Inteligente: preservando vidas e recursos

16h: Direção Inteligente: preservando vidas e recursos

17h30: O impacto dos custos de acidentes de trânsito na sociedade

31/10 | das 9h às 20h30

10h30: Direção Inteligente: preservando vidas e recursos

14h: O impacto dos custos de acidentes de trânsito na sociedade

Em um espaço de mais de 12 mil m², o WTC abrigará três palcos de conteúdo, mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais. A expectativa é de reunir mais de três mil pessoas nos três dias de evento (29, 30 e 31 de outubro). Na plenária principal, nove trilhas de conteúdo vão se cruzar e discutir como que a mobilidade impacta o futuro da saúde, educação, construção civil, tecnologia, modais, gestão de frotas, logística, cidades e trabalho. Ao mesmo tempo, diversos workshops sobre cada uma dessas trilhas vão acontecer de forma simultânea em quatro espaços que misturam conteúdo com experiências.

Tudo será transmitido em tempo real para mais de 50 países, com tradução simultânea para inglês, espanhol e mandarim. A expectativa é reunir mais de 300 mil pessoas conectadas.

Sem comentários

Escreva um comentário