OBSERVATÓRIO | Prefeitura coloca Maio Amarelo nas ruas de Indaiatuba
5561
post-template-default,single,single-post,postid-5561,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Prefeitura coloca Maio Amarelo nas ruas de Indaiatuba

Prefeitura coloca Maio Amarelo nas ruas de Indaiatuba

Outdoors, em pontos estratégicos, convidam sociedade para participar do Movimento e levam conscientização. E já está confirmada a 3ª Caminhada Atenção pela Vida

outdoor-maio-amarelo-indaiatuba-banner

A 15 dias para o início do Maio Amarelo, quem anda pelas vias de Indaiatuba já vê a mobilização estampada em outdoors espalhados pela cidade, numa mostra que a cidade-berço do Movimento se prepara para uma mobilização  histórica em 2016, que deve contagiar a todos.

A Prefeitura da cidade começou a veicular mensagens educativas e também fez um convite para toda a sociedade mobilizar-se em prol de um trânsito mais seguro.

São dez pontos estratégicos de divulgação e os outdoors trazem duas mensagens. Em uma das peças, o uso do celular, o cuidado com os pedestres e ciclistas e o respeito às leis de trânsito são lembrados, reforçando a necessidade de comportamentos seguros no trânsito.

Na outra, o convite vai para toda a sociedade, com a frase: “Vamos nos mobilzar por um trânsito mais seguro”.

Para conferir essa campanha, as mensagens podem ser vistas próximo ao Pq Ecológico, ao CECAP, na Avenida Conceição, Morada do Sol, entre outros pontos.

E já está confirmada também a realização da 3ª Caminhada Atenção pela Vida, organizada pela Prefeitura e Observatório Nacional de Segurança Viária, para o dia 22 de maio, domingo.

Além do tradicional passeio pelas vias próximas ao Pq. Ecológico, partindo de frente da Prefeitura, estão programadas sessões de alongamento, aula de fitdance, distribuição de camisetas do Maio Amarelo, de frutas e água, além de aferição de pressão arterial. Não dá para perder!

Em breve todas as informações serão detalhadas para a participação de todos, mas o cidadão de Indaiatuba já pode se agendar.

Sem comentários

Escreva um comentário