Loader
Relatório de atividades do Maio Amarelo 2018 já pode ser consultado
19071
post-template-default,single,single-post,postid-19071,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Relatório de atividades do Maio Amarelo 2018 já pode ser consultado

Relatório de atividades do Maio Amarelo 2018 já pode ser consultado

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV) publica em seu site (www.onsv.org.br) e na página www.maioamarelo.com nesta segunda-feira, 16 de julho, a versão eletrônica do Relatório de Ações do Maio Amarelo 2018. A publicação mostra toda a abrangência do movimento que, este ano, chegou a sua 5ª edição.

Informações sobre o alcance nas redes sociais, a visualização dos vídeos produzidos em relação ao tema, o apoio conquistado pelo Movimento, que reuniu representantes da sociedade civil organizada, órgãos públicos e empresas privadas, além de atletas do futebol, da Stock Car, atores, cantores e celebridades estão retratadas no relatório.

Monumentos e prédios históricos no Brasil e no mundo foram iluminados em amarelo em apoio ao Movimento e fazem parte do acervo de imagens divulgadas. A publicação também traz parte das ações desenvolvidas por parceiros como Detrans, DER-DF, empresas, entidades e apoiadores brasileiros e internacionais.

Para acessar o relatório CLIQUE AQUI.

No Comments

Post A Comment