Matérias

Campanha do ONSV disputa concurso publicitário internacional

Escrito por Portal ONSV

15 JUN 2016 - 11H05

Votação se dará pelo Facebook; campanha foi exibida no Festival de Cannes e produzida para o Dia Mundial em Memória às Vítimas do Trânsito

"deadend"

Selecionada  pela ACT-Responsible, da Suíça,  para ser exibida no Festival Internacional de Cinema de Cannes, na França, a campanha publicitária Placas, do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV),  foi escolhida para disputar um concurso publicitário paralelo. Nele, os três melhores trabalhos para causas sociais receberão um prêmio especial. A escolha se dará por júri popular através de votação pelo Facebook.

A campanha Placas foi produzida pela Agência F&Q Brasil/M&C Saatchi Group para o Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito do ano passado. Durante o Festival de Cannes as peças foram exibidas na versão em inglês na área externa do auditório Debussy. No Brasil, foi veiculada por diversas concessionárias de rodovias, além de anúncios na mídia impressa e na web, como alerta para a segurança viária e a necessidade de preservação de vidas, com o mote: “as pessoas acham que acidentes de trânsito sempre acontecem com os outros”.

Clique aqui e vote. Contamos com seu voto para chamarmos a atenção do mundo para a causa da preservação de vidas no trânsito.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.