Loader
COLABORE PARA UM TRÂNSITO MAIS SEGURO. APOIE O MOVIMENTO MAIO AMARELO
15946
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15946,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047
 

COLABORE PARA UM TRÂNSITO MAIS SEGURO. APOIE O MOVIMENTO MAIO AMARELO

 

O mês de conscientização para um trânsito mais seguro está chegando e as ações para prevenção e cuidados no trânsito, que são realizadas durante o Maio Amarelo, precisam do seu apoio. Você já pensou em ajudar uma causa que salva vidas?

VOCÊ PODE AJUDAR A SALVAR MILHARES DE VIDAS QUE SÃO PERDIDAS A CADA HORA EM ACIDENTES DE TRÂNSITO!

 

O Movimento Maio Amarelo chama a atenção para a violência no trânsito em todo o mundo, em especial no Brasil. Com esse objetivo, em 2014, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária criou essa mobilização social para desenvolver uma ação coordenada entre a sociedade civil, a iniciativa privada e o Poder Público, reunindo a sociedade para discutir e criar engajamento nessa causa que afeta a todos nós. O objetivo é único: acabar com as mortes e as lesões, provocadas pelos acidentes de trânsito no Brasil.

 

VOCÊ JÁ SOFREU UM ACIDENTE DE TRÂNSITO OU CONHECE ALGUÉM QUE PASSOU POR ISSO PERDENDO A VIDA OU QUE ADQUIRIU FERIMENTOS GRAVES DEVIDO ESSA VIOLÊNCIA?

 

Diante dos desafios diários enfrentados por toda causa social e com a superação do período de pandemia causado pela Covid-19, criamos nossa conta no Kickante e precisamos do seu apoio para que as mensagens para um comportamento responsável no trânsito cheguem a mais e mais cidadãos, em todas as cidades do país.

Conhecemos as dificuldades e lutamos diariamente para colocar em pauta o tema da segurança no trânsito envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, imprensa, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada.

 

O valor arrecadado pelo OBSERVATÓRIO no Kickante possibilitará manter e ampliar as ações educativas da Campanha Nacional do Maio Amarelo. Seja por meio da comunicação de massa sobre o tema do movimento e suas ações, ou no incentivo ao engajamento de toda sociedade, com a disponibilização gratuita de materiais de comunicação e marketing para ampliar a mensagem de segurança no trânsito para todo o país.

 

Junte-se à causa do trânsito! Não perca tempo e apoie o Movimento Maio Amarelo. Engaje-se na Campanha Nacional e fortaleça nossa voz para a conscientização e redução de lesões e mortes no trânsito brasileiro!

 

Em 2019, segundo dados do Ministério da Saúde (DataSus), foram mais de 31 mil mortes no trânsito no país, ou seja, uma pessoa morreu a cada 16 minutos nas nossas ruas e estradas. A cada três minutos, uma pessoa foi deixada com sequela permanente. Dê um basta e faça a diferença você também! Com apenas R$ 5,00 por mês, você apoia o Maio Amarelo e contribui para um trânsito seguro no País.