Artigos

Jornal Tribuna do Norte fala sobre Semana Nacional do Trânsito

Escrito por Portal ONSV

24 SET 2018 - 12H29

O Jornal Tribuna do Norte, de Natal (RN), falou em sua edição do dia 23 de setembro sobre a Semana Nacional do Trânsito (SNT 2018) fazendo uma análise do que representam os acidentes de trânsito para o país e quais as suas consequências para a sociedade. O jornal falou sobre o tema da SNT deste ano proposto pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, que é “Quando você bebe e dirige, alguém sempre se machuca”.

Para a reportagem, assinada pelo jornalista Silvio Andrade, o gerente técnico do OBSERVATÓRIO, Renato Campestrini, falou sobre a importância desse mote e que ainda há muito desrespeito às regras. “Só haverá melhoria no trânsito com um melhor processo de formação dos condutores e educação nas escolas”, reforçou.

Leia a reportagem completa em http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/conscia-ncia-a-a-palavra-chave-ao-falarmos-de-tra-nsito/425056

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.