Matérias

OBSERVATÓRIO MINISTRA PALESTRA EM EVENTO ANUAL DA KLABIN

Escrito por Portal ONSV

12 DEZ 2022 - 10H14

Evento visa incentivar a condução segura dos motoristas e transportadoras que atendem a empresa em todo o país

Foi realizada na última quinta-feira (08), na cidade de São Paulo, o evento de premiação do Programa Km Sustentável da Klabin, promovido anualmente para premiar os melhores gestores, as melhores transportadoras e também, os dois melhores motoristas de toda a cadeia de operação. O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, representado pelo head de relacionamento, Marcius D’Avila, ministrou uma palestra apresentando a entidade, seus projetos e falando um pouco sobre a parceria firmada com a Klabin.

A Klabin S/A é uma empresa brasileira, maior produtora e exportadora de papéis do país, com foco na produção de celulose, papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, além de comercializar madeira em toras. A edição deste ano do Programa Km Sustentável contou a participação das 40 transportadoras que atendem a Klabin em todo o Brasil.

Na oportunidade, o head de relacionamento do OBSERVATÓRIO apresentou alguns dos projetos e programas desenvolvidos pela entidade para a redução de lesões e mortes no trânsito brasileiro. Conforme destacou Marcius D’Avila, “Hoje, na operação de transporte da Klabin, eles possuem quase 7 mil motoristas. Então eu tenho certeza de que a gente vai fazer um bom trabalho contribuindo para levar mais segurança para o trânsito brasileiro.”

O projeto Km Sustentável nasceu da preocupação da Klabin em incentivar a condução segura dos motoristas que fazem carregamentos para a companhia e o desejo de manter a segurança nas estradas. A partir dessa visão foi construído o Programa Km Sustentável, que premia os motoristas terceiros que fazem viagens carregando embalagens das fábricas para clientes e que respeitam as regras de segurança estipuladas.

[vc_gallery interval="3" images="31310,31314,31317,31309,31308,31311" img_size="full"]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.