fbpx
Loader
OBSERVATÓRIO realiza visita técnica para tratar do Programa EDUCA e Plataforma SOMA em municípios de Minas Gerais
27123
post-template-default,single,single-post,postid-27123,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

OBSERVATÓRIO realiza visita técnica para tratar do Programa EDUCA e Plataforma SOMA em municípios de Minas Gerais

OBSERVATÓRIO realiza visita técnica para tratar do Programa EDUCA e Plataforma SOMA em municípios de Minas Gerais

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV), representado pelo diretor de assuntos estratégicos, general Jamil Megid Jr. e o coordenador do Núcleo Jurídico, Sérgio Carvalho, realizou na última semana de abril visitas técnicas nas cidades de Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí, no estado de Minas Gerais para formalizar a adesão dos municípios no Programa EDUCA e tratar de detalhes de desenvolvimento da Plataforma SOMA.

Em Pouso Alegre, os representantes do OBSERVATÓRIO reuniram-se com o prefeito da cidade, Rafael Simões, e com a secretária de Educação para entregar os documentos, informações e termo de compromisso referentes ao Programa EDUCA e, tratar de temas específicos à adesão e entrega dos livros.

Ainda em Pouso Alegre, o ONSV reuniu-se com representantes do 14 GAC (Profesp), Col. Tiradentes e a coordenadora do Educa em Pouso Alegre para definir o acordo mútuo entre esses três grupos do Programa nas escolas municipais da cidade.

Na cidade de Santa Rita do Sapucaí, o OBSERVATÓRIO foi recebido pelo prefeito do município, Professor Wander, além de reunir-se com o diretor do Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações), Carlos Nazareth Marins, para dialogar sobre detalhes do desenvolvimento da Plataforma SOMA em parceria com o Inatel.

Além dessas visitas, os representantes do ONSV reuniram-se com o diretor da Escola Gráfica do SENAI, no bairro da Moóca, em São Paulo, para verificar o 1º lote de impressão dos livros do Programa EDUCA, as datas previstas de conclusão das impressões e transporte dos livros para as prefeituras, executado sob coordenação do OBSERVATÓRIO.

1 Comment
  • Stefania Alvise
    Posted at 14:34h, 11 maio Responder

    Os observadores certificados das cidades onde serão apresentados o EDUCA, serão envolvidos no processo de apresentação?

Post A Comment