Matérias

“Regulamentação para Trânsito de Bicicletas em Autoestradas” é tema de palestra do OBSERVATÓRIO em Recife

Escrito por Portal ONSV

11 DEZ 2019 - 13H00

Aconteceu na terça-feira (03/12), a reunião do Comitê Regional de Prevenção aos Acidentes de Moto (CRPAM/I GERES), às 09h., no auditório do 1º Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN), em Recife (PE). O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, através do observador certificado Emanoel Plácido da Silva, foi um dos palestrantes do evento.

Com a palestra de tema: “Regulamentação para Trânsito de Bicicletas em Autoestradas”, o observador Emanoel, expôs o panorama da legislação de trânsito aplicável ao trânsito de bicicletas nas vias públicas à luz do CTB e legislação complementar, a convite da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco.

Fotos: Emanoel

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="23505,23506,23507,23508,23509,23510" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.