Matérias

SINDSEG-SC AGORA É UMA ENTIDADE LAÇO AMARELO

Escrito por Portal ONSV

03 AGO 2020 - 12H21

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do estado de Santa Catarina (Sindseg-SC), agora faz parte das entidades preocupadas com segurança viária e a partir de hoje é uma Entidade Laço Amarelo.

Ao lado do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, o Sindseg-SC demonstra a sua preocupação e empenho pela educação e conscientização no trânsito.  Graças a essa iniciativa, a entidade tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos.

“É fundamental que todo colaborador de uma Entidade Laço Amarelo orgulhe-se de pertencer a uma entidade que busca uma sociedade mais segura no trânsito. É fundamental que todo colaborador do SindSeg-SC assuma o mesmo compromisso pessoal de buscar perceber os riscos do trânsito e proteger a vida de todos que transitam”, afirma Daniela Gurgel, responsável pelo conteúdo do Programa Laço Amarelo.

O programa Laço Amarelo é uma ação do OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de acidentes de trânsito, por meio de programas e propostas que eduque e conscientize a população sobre como melhorar o trânsito brasileiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.