Um programa de Responsabilidade Social que salva vidas no trânsito!

O Programa Laço Amarelo nasceu com o propósito de reforçar a mensagem da importância de um comportamento seguro no trânsito durante #365 dias do ano.

Por meio de parcerias com empresas, órgãos públicos e entidades, o programa de engajamento social, busca conscientizar permanentemente a sociedade sobre a relevância de um trânsito seguro e responsável para todos. Com duas modalidades: Adesão e Associação, a iniciativa visa soluções para o problema social da segurança viária, impactando positivamente a sociedade e as gerações futuras.

Dessa forma, o trabalho do OBSERVATÓRIO se alicerça em parcerias e associações para alcançar o objetivo de instalar a cultura da segurança viária no país.

Confira os Planos do Programa Laço Amarelo

Adesão Receba materiais de comunicação, apoie a causa, integre-se à rede do Observatório e contribua para fortalecer a conscientização e a segurança no trânsito.
Associação

Receba materiais de comunicação personalizados, apoie a causa, integre-se à rede do Observatório e contribua para fortalecer a segurança no trânsito. Além disso, garanta benefícios e vantagens exclusivas, tudo isso no Plano Associativo, que proporciona uma entrega ainda mais enriquecedora para seus parceiros.

Saiba mais:

Depoimentos - Laço Amarelo

Empresa
Ramon Emmerich
Ramon Emmerich Zoom Entregas CEO Zoom Entregas

"Os nossos profissionais de entrega atuam com foco na produtividade e na boa expectativa do cliente".

Leia mais
Kailany Kuff
Kailany Kuff Avipan Supervisora de RH da Avipan

"O programa é de fundamental importância no que se refere à conscientização da sociedade como um todo em relação à segurança no trânsito".

Leia mais
Ezequias Souza Blogoslawski
Ezequias Souza Blogoslawski Ypê Coordenador de Ativos da Ypê

"A cultura de segurança está começando a entrar nas pessoas, com um passo de cada vez a YPÊ está fazendo o seu papel na sociedade e ajudando".

Leia mais
Pedro Simões de Lima Neto
Pedro Simões de Lima Neto IC Transportes Gerente de SSMA da IC Transportes

"Aqui na IC Transportes investimos fortemente em Segurança Viária, tanto em equipamentos de última geração, quanto em capacitação constante dos funcionários".

Leia mais
Aline Coutinho
Aline Coutinho Moove Segurança do Trabalho da Moove

"Ao nos tornarmos Empresa Laço Amarelo, assumimos formalmente o compromisso de contribuir para um trânsito mais seguro, dentro e fora da empresa, reforçando nossas práticas de ESG".

Leia mais
Município
Cristiane Ayres
Cristiane Ayres Prefeitura de Mogi das Cruzes/SP Secretária de Mobilidade Urbana de Mogi das Cruzes

"Quando falamos em mobilidade urbana, o que tange à redução de acidentes e a valorização da vida, não tem como não falarmos sobre o programa Laço Amarelo".

Leia mais
Nilson Alcides Gaspar
Nilson Alcides Gaspar Prefeitura de Indaiatuba Prefeito de Indaiatuba

"O selo Laço Amarelo veio como um reconhecimento dessas ações e fortaleceu ainda mais a parceria que o município já desenvolve há alguns anos com o Observatório Nacional de Segurança Viária".

Leia mais
Elequicina Maria dos Santos
Elequicina Maria dos Santos Prefeitura de Natal Secretária de Mobilidade Urbana de Natal (RN)

"Natal, neste ano, se tornou um município integrante do Programa Laço Amarelo. Isso representa para nós a priorização das ações de redução aos acidentes, educação de trânsito e segurança viária".

Leia mais
Félix Araujo Neto
Félix Araujo Neto Prefeitura de Campina Grande Secretário de Planejamento da cidade de Campina Grande

"Ser um Município Laço Amarelo é ter acesso aos melhores estudos e mais atualizadas informações para apoiar nossa desafiadora missão de educar para a paz".

Leia mais
 Dra. Graziela Milani
Dra. Graziela Milani Prefeitura de Indaiatuba Secretária de Relações Institucionais e Comunicação de Indaiatuba

"Orgulhosos que somos em sediar na nossa cidade, o OBSERVATÓRIO, fomos um dos primeiros municípios a receber o título de "Município Laço Amarelo", e claro, apoiar prontamente o programa que desde o início, sabíamos que seria um sucesso".

Leia mais
Entidade
Silvio Médici
Silvio Médici Abeetrans Presidente executivo da Abeetrans

"A Abeetrans não só apoia, como também incentiva outras empresas e entidades a envidarem esforços para disseminar conteúdos de conscientização para o trânsito".

Leia mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.