A Coca-Cola FEMSA Brasil, empresa de consumo líder no segmento de bebidas, atendendo mais de 88 milhões de consumidores no País, agora faz parte do Programa Empresa Laço Amarelo – desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária -, para agregar conhecimento e conteúdos sobre segurança para o trânsito em seus canais com colaboradores e clientes.
Com mais de 20 mil funcionários no País, a Coca-Cola FEMSA Brasil é responsável pela produção e distribuição de mais de 110 marcas de bebidas como Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Heineken e outras. Seus 42 centros de distribuição e doze fábricas no Brasil atendem mais de 88 milhões de consumidores dos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Goiás.
Dentre as unidades fabris no Brasil, está a fábrica de Jundiaí (SP), maior do mundo em volume de produção atualmente. A fábrica mais recente é a de Itabirito (MG). Inaugurada em 2015, é uma das unidades fabris mais sustentáveis do sistema Coca-Cola no mundo.
O Programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO para discutir e combater os altos índices de violência no trânsito, ao lado de empresas, entidades e municípios parceiros.
Com essa iniciativa, a Coca-Cola FEMSA Brasil, terá acesso às pesquisas e dados sobre o trânsito, o reconhecimento da marca Empresa Laço Amarelo por meio de um certificado e poderá usar a marca Laço Amarelo em seus produtos. Além disso, contará com a plataforma SOMA e receberá mensalmente conteúdos educativos sobre segurança para o trânsito.
Invista em um trânsito seguro você também!
APOIADOR SOCIAL: VELOE APOIA AÇÕES DO OBSERVATÓRIO EM PROL DO TRÂNSITO SEGURO
A Veloe, solução que nasceu para tornar a mobilidade urbana mais fluida e simples e a gestão de frotas leves e pesadas mais eficiente, reafirma o seu compromisso com a mobilidade, a segurança viária e as boas práticas de ESG ao contribuir com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, agora como Apoiador Social, por meio de atividades que visam promover uma transformação social em benefício da mudança de comportamento no trânsito.
COCA-COLA FEMSA BRASIL RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA LAÇO AMARELO
A Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no mundo, atendendo mais de 93 milhões de consumidores no País, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro.
VITÓRIA DA CONQUISTA/BA RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA MUNICÍPIO LAÇO AMARELO
Vitória da Conquista, município no estado da Bahia, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, e dá um passo significativo para fortalecer o compromisso conjunto em relação à segurança e à educação no trânsito para a população.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.