A Mercedes-Benz do Brasil, presente no País há mais de 65 anos, maior fabricante e exportadora de caminhões e ônibus da América Latina, adere ao programa Empresa Laço Amarelo. Na parceria desenvolvida com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, a empresa fortalece o seu compromisso com a segurança e educação para o trânsito.
Líder no desenvolvimento de tecnologias para o transporte de cargas e de passageiros, a Mercedes-Benz possui unidades de produção de caminhões, de chassis de ônibus e de agregados em São Bernardo do Campo (SP) e de cabinas de caminhões em Juiz de Fora (MG), além da unidade de Peças e Serviços ao Cliente, Logística de Peças e Global Training em Campinas (SP). Em 2018, a Companhia inaugurou a primeira linha de caminhões no conceito 4.0 do País e lançou seu Campo de Provas, o maior do hemisfério sul para veículos comerciais. Entre 2018 e 2022, a empresa está implementando um aporte de R$ 2,4 bilhões no Brasil.
Com essa iniciativa, a Mercedes-Benz terá acesso às pesquisas e dados sobre o trânsito, o reconhecimento da marca Empresa Laço Amarelo por meio de um certificado e poderá usar a marca Laço Amarelo em seus produtos, recebendo mensalmente conteúdos educativos sobre segurança para o trânsito para compartilhar com todos os colaboradores, fornecedores e clientes.
O Programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO para discutir e combater os altos índices de ocorrências no trânsito em parceria com empresas, entidades e municípios.
Invista em um trânsito seguro e faça parte desse seleto grupo de empresas que investem em prol de um trânsito mais seguro e humano!
APOIADOR SOCIAL: VELOE APOIA AÇÕES DO OBSERVATÓRIO EM PROL DO TRÂNSITO SEGURO
A Veloe, solução que nasceu para tornar a mobilidade urbana mais fluida e simples e a gestão de frotas leves e pesadas mais eficiente, reafirma o seu compromisso com a mobilidade, a segurança viária e as boas práticas de ESG ao contribuir com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, agora como Apoiador Social, por meio de atividades que visam promover uma transformação social em benefício da mudança de comportamento no trânsito.
COCA-COLA FEMSA BRASIL RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA LAÇO AMARELO
A Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no mundo, atendendo mais de 93 milhões de consumidores no País, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro.
VITÓRIA DA CONQUISTA/BA RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA MUNICÍPIO LAÇO AMARELO
Vitória da Conquista, município no estado da Bahia, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, e dá um passo significativo para fortalecer o compromisso conjunto em relação à segurança e à educação no trânsito para a população.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.