Notícias

ADEMIR TRANSPORTES ADERE AO PROGRAMA LAÇO AMARELO

Escrito por Laço Amarelo

10 MAI 2022 - 21H49

Ademir Transportes, empresa do setor de transportes de combustíveis, fortalece seus investimentos em conscientização e segurança para o trânsito na parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, ao aderir ao Programa Empresa Laço Amarelo.

A Ademir Transportes, foi fundada em 1989, originando-se da comercialização de veículos pesados na cidade de Araçatuba, interior do estado de São Paulo, com a família Silva. Proveniente de São Paulo, na segunda metade do século XX, o grupo familiar havia se fixado na cidade próxima de Guararapes, no oeste paulista.

Tendo movimentado diferentes produtos no início da trajetória sobre rodas, logo a empresa encontrou sua vocação no transporte de produtos perigosos, especificamente o combustível. Em pleno desenvolvimento dessa atividade, ocupou o oeste do estado de São Paulo e, já no novo século, alcançou outras regiões e estados do Brasil, evoluindo na administração de seus processos.

No mesmo ritmo da expansão, a Ademir Transportes passou a investir bastante em tecnologia e em recursos humanos, sempre com foco na segurança da operação. Já madura, soma quatro certificações: SASSMAQ (Organização) em 2012; ISO 9001 (Qualidade) em 2016; ISO 39001 (Segurança Viária) e ISO 14001 (Meio Ambiente) em 2020.

Como resultado do investimento certeiro, sobrevém o sucesso operacional e o reconhecimento de suas boas práticas no meio corporativo da distribuição e do transporte rodoviário de combustíveis no Brasil, tendo por bases de sustentação a qualidade e a segurança. Hoje, a empresa lidera o Grupo Ademir Transportes, avançando com o transporte de combustíveis também na região Nordeste, junto com a TRANSP, sua mais recente aquisição (desde janeiro de 2021).

Além da tradicional matriz em Araçatuba/SP, mantém filiais para a sua operação em: Paulínia/SP, São José do Rio Preto/SP, Cubatão/SP, Presidente Prudente/SP, Araucária/PR, Londrina/PR, Maringá/PR, Guarapuava/PR, Cascavel/PR, Campo Grande/MS, Vitória/ES, Campos dos Goytacazes/RJ, Natal/RN e Crato/CE.

Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Ademir Transportes tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Dessa forma, o empreendimento reforça seu investimento na segurança viária para toda a sociedade.

O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.

Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!

Acesse: https://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.