Adesão

CONECTCAR ADERE AO PROGRAMA EMPRESA LAÇO AMARELO

Empresa investe em ações de conscientização para o trânsito seguro

Escrito por Laço Amarelo

09 MAI 2023 - 15H53

A ConectCar, empresa de meio de pagamento automático de mobilidade que garante praticidade e agilidade em pedágios e estacionamentos, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária com a adesão ao Programa Empresa Laço Amarelo.

Com mais de 10 anos conectando tecnologia e dados para simplificar o dia a dia das pessoas e focada na democratização do segmento de mobilidade, a ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas do país e em mais de mil estacionamentos, incluindo shoppings, aeroportos, bancos, parques, hospitais, universidades e muitos outros locais.

"A adesão da ConectCar ao Programa Laço Amarelo é muito alinhada ao nosso propósito, de facilitar o ir e vir das pessoas, mas sempre com a segurança em primeiro lugar. Por meio da parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária, queremos nos aproximar ainda mais desse objetivo. Conscientizar as pessoas sobre a importância da segurança no trânsito é trabalho de todos, e estamos comprometidos em fazer a nossa parte", afirma o CEO da ConectCar, Eduardo Vasconcelos.

Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a ConectCar possui acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Dessa forma, a consultoria reforça seu investimento em segurança viária para toda a sociedade.

O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.

Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!

Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/programa-laco-amarelo-quero-aderir


Riffel_renova_adesao_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Renovação

Riffel renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo

A Riffel Moto Peças reafirma o seu comprometimento com a segurança para o trânsito com a renovação da parceria estabelecida com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do Programa Empresa Laço Amarelo. A coordenadora de Marketing da Riffel, Bárbara Moser, fala sobre as ações e iniciativas desenvolvidas pela empresa em busca da redução dos sinistros de trânsito e como os materiais recebidos pelo programa Empresa Laço Amarelo possibilitam para essa conscientização.

Divinopolis_MG_renova_parceria_por_meio_da_associacao_com_o_programa_Municipio_Laco_Amarelo
Renovação

Divinópolis/MG renova parceria por meio da associação com o programa Município Laço Amarelo

O município de Divinópolis, localizado próximo à Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da associação com o programa Município Laço Amarelo. O secretário Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Divinópolis, Lucas Estevam, fala sobre os desafios para implementar ações de segurança no trânsito no município e como o programa Laço Amarelo contribui nesse sentido.

Blumenau_sc_renova_adesao_ao_programa_municipio_laco_amarelo
Renovação

Blumenau/SC renova adesão ao programa Município Laço Amarelo

O município de Blumenau, em Santa Catarina, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo. Em vídeo, o coordenador de Educação para o Trânsito, Marco Rebello, fala sobre a importância de promover ações organizadas com conteúdos adequados que dialoguem diretamente com todas as camadas da sociedade, com a finalidade de reduzir lesões e óbitos no trânsito.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Adesão

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.