Adesão

DM REFLETIVOS ADERE AO PROGRAMA EMPRESA LAÇO AMARELO

Maior empresa de manufatura e exportação de materiais refletivos do mundo investe em ações de conscientização para o trânsito mais seguro

Escrito por Laço Amarelo

24 AGO 2023 - 08H20

A DM Refletivos, maior empresa de manufatura e exportação de materiais refletivos do mundo, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao Programa Empresa Laço Amarelo.

A DM Refletivos surgiu com o propósito de assegurar a vida das pessoas e busca, por meio de seus produtos, garantir visibilidade e segurança em diferentes situações, tanto em ambientes fechados de alto risco, quanto no trânsito ao redor do mundo.

Já são mais de 20 anos dedicados à pesquisa e inovação, resultando em mais de 60 patentes, além de certificações nacionais e internacionais (ISO TS 169492009, ISO 9001 Sistema de Gestão da Qualidade, ISO 14000 Sistema de Gestão Ambiental, ISSO 39001 Sistema de Gestão da Segurança Viária, entre outras).

Hoje, estamos presentes em mais de 100 países, fornecendo uma variedade de produtos, incluindo segurança pessoal, sinalização viária e refletivos veiculares.

A continuidade no desenvolvimento, atendimento de excelência e produtos de altíssima qualidade, fizeram com que a DM Refletivos se tornasse única no mercado global.

Além de proporcionar maior visibilidade e segurança, a DM também se dedica a treinamentos e campanhas de conscientização no trânsito, compartilhando conhecimento e contribuindo com a Segurança Viária.

Todo o sucesso da DM é resultado do seu respeito à vida.

Essa parceria com o programa Empresa Laço Amarelo permite à DM Refletivos o acesso a conteúdos, estudos e pesquisas sobre o trânsito, bem como o direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Com isso, a empresa reforça ainda mais o seu comprometimento com a segurança viária e com a sociedade como um todo.

Desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, o programa Laço Amarelo é uma iniciativa que visa combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil. Em parceria com empresas, entidades e municípios, o programa promove a conscientização e busca construir um trânsito mais seguro e humano por meio de programas, propostas e ações.

“Estamos entusiasmados em fazer parte dessa iniciativa e em contribuir para a construção de um trânsito mais seguro em nosso país. Juntos, com o OBSERVATÓRIO, queremos impactar positivamente a sociedade e ajudar a salvar vidas. A DM Refletivos reafirma seu compromisso em iluminar caminhos e fornecer soluções de segurança viária de alta qualidade em todo o mundo.”

Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!

Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/programa-laco-amarelo-quero-aderir

NTU_renova_aprceria_por_meio_de_associacao_ao_programa_entidade_laco_amarelo
Renovação

NTU renova parceria por meio de associação ao programa Entidade Laço Amarelo

A NTU (Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos), que representa mais de 500 empresas de ônibus em todo o Brasil, renova a parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da associação ao programa Entidade Laço Amarelo. O diretor executivo da NTU, Francisco Christovam fala sobre o compromisso da instituição com a segurança viária do país e como utiliza os materiais do Laço Amarelo para esse objetivo.

Riffel_renova_adesao_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Renovação

Riffel renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo

A Riffel Moto Peças reafirma o seu comprometimento com a segurança para o trânsito com a renovação da parceria estabelecida com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do Programa Empresa Laço Amarelo. A coordenadora de Marketing da Riffel, Bárbara Moser, fala sobre as ações e iniciativas desenvolvidas pela empresa em busca da redução dos sinistros de trânsito e como os materiais recebidos pelo programa Empresa Laço Amarelo possibilitam para essa conscientização.

Divinopolis_MG_renova_parceria_por_meio_da_associacao_com_o_programa_Municipio_Laco_Amarelo
Renovação

Divinópolis/MG renova parceria por meio da associação com o programa Município Laço Amarelo

O município de Divinópolis, localizado próximo à Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da associação com o programa Município Laço Amarelo. O secretário Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Divinópolis, Lucas Estevam, fala sobre os desafios para implementar ações de segurança no trânsito no município e como o programa Laço Amarelo contribui nesse sentido.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Adesão

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.