Notícias

ALIANÇA NAVEGAÇÃO E LOGÍSTICA RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA EMPRESA LAÇO AMARELO

Escrito por Laço Amarelo

23 SET 2022 - 16H53

“Para nós, da Aliança, nenhum resultado justifica um acidente”

A Aliança Navegação e Logística - a Maersk Company -, empresa líder em logística integrada reafirma o seu compromisso com a conscientização de um trânsito seguro e o envolvimento com a cultura da segurança viária no Brasil, ao renovar a parceria desenvolvida com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, firmada com o programa Empresa laço Amarelo.

Com a renovação, a Aliança mantém o acesso às pesquisas e dados sobre o trânsito, o reconhecimento do uso da marca Empresa Laço Amarelo e continua utilizando o logo do Laço Amarelo em seus produtos. Além de receber mensalmente conteúdos de comunicação relacionados ao tema trânsito para promover a conscientização e o debate entre os colaboradores, parceiros e clientes.

O Head de HSSE da Aliança Navegação, José Gustavo Trufa, destaca a relevância dos cuidados com a segurança no trânsito para os colaboradores da Aliança e toda a sociedade. O gerente de transportes da empresa, Francisco Oliveira, ressalta a qualidade dos materiais entregues pelo programa Laço Amarelo, “após a nossa adesão ao programa Laço Amarelo, nós passamos a receber materiais que são de fundamental importância para as nossas campanhas de segurança e a redução de acidentes”.

O gerente de transportes da Aliança reforça, “devido à fácil compreensão dos materiais fornecidos pelo programa Laço Amarelo, sempre utilizamos os mesmos em nossas campanhas de segurança no trânsito. Quando nós comparamos o nosso índice de acidentes antes e depois da adesão ao Laço Amarelo, sentimos claramente que houve uma maior conscientização dos nossos motoristas, como também, uma redução do nosso índice de acidentes”.

Assista ao vídeo completo, com comentários dos motoristas:

Garbuio_transportes_renova_adesao_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Renovação

Garbuio Transportadora renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo

A Transportadora Garbuio, empresa há mais de 50 anos na estrada, renova pelo segundo ano seguido a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro. O gerente de Segurança da Garbuio, Rafael Lopes, fala no vídeo sobre a importância da adesão ao programa Laço Amarelo, os impactos positivos parceria e os desafios diários pela paz no trânsito.

IntercementBrasil_adere_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Adesão

InterCement Brasil adere ao programa Empresa Laço Amarelo

A InterCement Brasil, uma das maiores fabricantes de cimento do País, tendo iniciado suas operações no Brasil em 1974, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo, reforçando o seu compromisso com a cultura da segurança no trânsito brasileiro.

Sindseg_SC_promove_diversas_acoes_em_apoio_ao_movimento_maio_amarelo
Notícias

Sindseg SC promove diversas ações em apoio ao Movimento Maio Amarelo

O Sindseg SC (Sindicato das Seguradoras Previdência e Capitalização de Santa Catarina), uma entidade integrante do programa Laço Amarelo, integra a comissão organizadora do Movimento Maio Amarelo em Blumenau, e contabilizou mais de 30 atividades, durante o mês de maio, para estimular a sociedade a praticar a paz no comportamento diário, seja andando, pedalando, dirigindo ou usando o transporte público.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.