O Grupo Andreani Logística, é a mais nova empresa a fazer parte do programa Laço Amarelo. Preocupando-se com as questões de segurança no trânsito, ao lado do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, o grupo empresarial mantém o foco na educação e conscientização para a segurança viária.
Graças a essa iniciativa, a Andreani possui acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos. Assim, o grupo de empresas de capital argentino com 75 anos de história e 20 anos de Brasil, cuja especialidade é a prestação de serviços de logística, fortalece o seu apoio às ações de combate à violência no trânsito.
O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com entidades, empresas e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientizem a população sobre como melhorar o trânsito brasileiro.
Invista em um trânsito seguro você também!
Mobyweb renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
A Mobyweb, uma empresa com ecossistema especializado em logística, renova sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio do programa Empresa Laço Amarelo, reforçando seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Mercedes-Benz do Brasil renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
A Mercedes-Benz do Brasil, presente no País há mais de 68 anos, uma das maiores fabricantes e exportadoras de caminhões e ônibus da América Latina, renova a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Pro, reforçando seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
SindsegSC renova adesão ao programa Entidade Laço Amarelo
O SindsegSC - Sindicato das Seguradoras Previdência e Capitalização de Santa Catarina renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Entidade Laço Amarelo na categoria Pro, e reforça seu compromisso em prol da conscientização e da segurança com o trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.