Notícias

Cajamar adere ao programa Munícipio Laço Amarelo

Escrito por Laço Amarelo

13 AGO 2020 - 17H00

O município de Cajamar (SP), visando aprimorar a segurança viária e conscientizar a população, agora faz parte do programa Município Laço Amarelo.

Cajamar busca, cada vez mais, iniciativas planejadas para desenvolver um trânsito mais seguro e levantar discussões relacionadas ao bem-estar da sociedade. Assim, a cidade localizada na Região Metropolitana de São Paulo e que possui mais de 70 mil habitantes, adere ao programa Município Laço Amarelo do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

O OBSERVATÓRIO oferece aos municípios participantes do programa Laço Amarelo, uma plataforma digital, com dados e vídeos relacionados à segurança viária, assim como, estudos e estatísticas sobre mobilidade urbana. Ao tornar-se parte desse programa, Cajamar terá acesso também a conteúdos e materiais de comunicação, além de ganhar espaço de divulgação nas plataformas do OBSERVATÓRIO e do Maio Amarelo.

Com essa parceria, contribuirão ainda mais, com projetos e programas de formação para cidadãos e condutores desenvolverem práticas para um trânsito mais seguro e consciente.

Inove com o seu município na segurança e conscientização do trânsito! Acesse: https://www.maioamarelo.com/programa-laco-amarelo/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto