Notícias

CETT ADERE AO PROGRAMA EMPRESA LAÇO AMARELO

Escrito por Laço Amarelo

30 MAI 2022 - 14H17

O CETT (Centro Especializado em Trânsito e Transporte), empresa privada credenciada e autorizada pelo Detran/MA (Departamento de Trânsito do estado do Maranhão), por meio da Portaria nº 1640 de 27/12/2018, especializada para ministrar cursos regulamentados pela Resolução 789/2020 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), fortalece seus investimentos em conscientização e segurança para o trânsito na parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo.

Atuando na formação de recursos humanos para capacitar profissionais para exercer papel essencial no processo de formação e capacitação de condutores, o CETT é recredenciado pela portaria do DETRAN MA de nº 847 de 01 de dezembro de 2020, e possibilita a habilitação à condução de veículos que necessitam de qualificação específica para a finalidade a que se destinam.

Capacitar e qualificar condutores profissionais, educadores do trânsito e demais agentes dos setores de trânsito e transporte, com dinamismo, inovação e compromisso social no ensino, fomentando o reconhecimento da responsabilidade e importância de atuações positivas para um trânsito mais seguro, essa é a missão principal do CETT.

Assim com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, o CETT tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Com isso, a empresa reforça o seu investimento na segurança viária em prol de toda a sociedade.

O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações que conscientizem a sociedade para a construção de um trânsito mais seguro e humano.

Saiba como aderir a este seleto grupo de empresas que defendem a causa do trânsito!

Acesse: https://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Blumenau_sc_renova_adesao_ao_programa_municipio_laco_amarelo
Renovação

Blumenau/SC renova adesão ao programa Município Laço Amarelo

O município de Blumenau, em Santa Catarina, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo. Em vídeo, o coordenador de Educação para o Trânsito, Marco Rebello, fala sobre a importância de promover ações organizadas com conteúdos adequados que dialoguem diretamente com todas as camadas da sociedade, com a finalidade de reduzir lesões e óbitos no trânsito.

Porto_do_Acu_encerra_campanha_verao_sem_acidentes
Notícias

Porto do Açu encerra campanha Verão Sem Acidentes

Cerca de 4 mil pessoas foram sensibilizadas sobre a importância do trânsito seguro, durante os três meses da Campanha Verão Sem Acidentes, promovida pelas empresas do Porto do Açu, nas rodovias RJ 240, BR 356 que ligam às praias da região Norte do Rio de Janeiro, e também dentro do complexo portuário. Integrante do programa Empresa Laço Amarelo, a empresa destaca como os materiais recebidos foram utilizados para reforçar o tema dessa ação entre os motoristas.

Mercedes_Benz_do_Brasil_renova_adesao_ao_progrrama_empresa_laco_amarelo
Renovação

Mercedes-Benz do Brasil renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo

A Mercedes-Benz do Brasil, presente no País há mais de 67 anos, uma das maiores fabricantes e exportadoras de caminhões e ônibus da América Latina, renova a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo. Na parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, a empresa reforça o seu compromisso com a segurança e educação para o trânsito.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.