O CETT (Centro Especializado em Trânsito e Transporte), empresa privada credenciada e autorizada pelo Detran/MA (Departamento de Trânsito do estado do Maranhão), por meio da Portaria nº 1640 de 27/12/2018, especializada para ministrar cursos regulamentados pela Resolução 789/2020 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), fortalece seus investimentos em conscientização e segurança para o trânsito na parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo.
Atuando na formação de recursos humanos para capacitar profissionais para exercer papel essencial no processo de formação e capacitação de condutores, o CETT é recredenciado pela portaria do DETRAN MA de nº 847 de 01 de dezembro de 2020, e possibilita a habilitação à condução de veículos que necessitam de qualificação específica para a finalidade a que se destinam.
Capacitar e qualificar condutores profissionais, educadores do trânsito e demais agentes dos setores de trânsito e transporte, com dinamismo, inovação e compromisso social no ensino, fomentando o reconhecimento da responsabilidade e importância de atuações positivas para um trânsito mais seguro, essa é a missão principal do CETT.
Assim com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, o CETT tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Com isso, a empresa reforça o seu investimento na segurança viária em prol de toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações que conscientizem a sociedade para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de empresas que defendem a causa do trânsito!
Observatório realiza Laço Amarelo Day
Nesta quarta-feira (25), o Observatório Nacional de Segurança Viária realizou o Laço Amarelo Day no Parque de Inovação Tecnológica de São José dos Campos, local da sede do Observatório.
CFC Ebenézer adere ao programa Empresa Laço Amarelo
O Centro de Formação de Condutores (CFC) Ebenézer, localizado em Minas Gerais adere ao programa Empresa Laço Amarelo, criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para reforçar o seu compromisso com a cultura da segurança viária no Brasil.
Instituto Elisabetha Randon renova adesão ao Laço Amarelo
O Instituto Elisabetha Randon (IER), instituto social da Randoncorp, é uma Organização da Sociedade Civil com Interesse Público (OSCIP) que há 20 anos promove ações de educação, cultura, assistência social e segurança no trânsito para transformar vidas. Dessa forma, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da Adesão Starter ao programa Entidade Laço Amarelo, reforçando, mais uma vez, seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.