A ClickBus, maior plataforma online de transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, reforça seus investimentos em conscientização e segurança para o trânsito, neste mês de maio, firmando parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, com a adesão ao Programa Empresa Laço Amarelo.
Fundado em 2013, o maior marketplace de passagens rodoviárias do Brasil, trabalha de forma ativa em todas as pontas do ecossistema digital para facilitar a vida de quem viaja de ônibus, tanto na sua operação como um agregador (GDS), quanto em sua plataforma online (OTA). Além disso, a empresa é uma das grandes catalisadoras da digitalização do mercado, impulsionando a inovação dentro da indústria por meio de ações, parcerias, posicionamentos e presença no turismo brasileiro. Atualmente são mais de 200 viações reguladas em seu portfólio que levam para mais de 4 mil destinos. Até o final de 2021, vendeu online mais de 33 milhões de passagens rodoviárias para mais de 8 milhões de passageiros.
Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a ClickBus tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Dessa forma, a empresa reforça o seu investimento na segurança viária para toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de empresas que defendem a causa do trânsito!
APOIADOR SOCIAL: VELOE APOIA AÇÕES DO OBSERVATÓRIO EM PROL DO TRÂNSITO SEGURO
A Veloe, solução que nasceu para tornar a mobilidade urbana mais fluida e simples e a gestão de frotas leves e pesadas mais eficiente, reafirma o seu compromisso com a mobilidade, a segurança viária e as boas práticas de ESG ao contribuir com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, agora como Apoiador Social, por meio de atividades que visam promover uma transformação social em benefício da mudança de comportamento no trânsito.
COCA-COLA FEMSA BRASIL RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA LAÇO AMARELO
A Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no mundo, atendendo mais de 93 milhões de consumidores no País, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro.
VITÓRIA DA CONQUISTA/BA RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA MUNICÍPIO LAÇO AMARELO
Vitória da Conquista, município no estado da Bahia, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, e dá um passo significativo para fortalecer o compromisso conjunto em relação à segurança e à educação no trânsito para a população.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.