A ClickBus, maior plataforma online de transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, reforça seus investimentos em conscientização e segurança para o trânsito, neste mês de maio, firmando parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, com a adesão ao Programa Empresa Laço Amarelo.
Fundado em 2013, o maior marketplace de passagens rodoviárias do Brasil, trabalha de forma ativa em todas as pontas do ecossistema digital para facilitar a vida de quem viaja de ônibus, tanto na sua operação como um agregador (GDS), quanto em sua plataforma online (OTA). Além disso, a empresa é uma das grandes catalisadoras da digitalização do mercado, impulsionando a inovação dentro da indústria por meio de ações, parcerias, posicionamentos e presença no turismo brasileiro. Atualmente são mais de 200 viações reguladas em seu portfólio que levam para mais de 4 mil destinos. Até o final de 2021, vendeu online mais de 33 milhões de passagens rodoviárias para mais de 8 milhões de passageiros.
Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a ClickBus tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Dessa forma, a empresa reforça o seu investimento na segurança viária para toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de empresas que defendem a causa do trânsito!
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