O auditório do Consórcio Intermunicipal Grande ABC recebeu na quinta-feira (19/09), os representantes do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Március D’Ávila e Daniela Gurgel, para uma palestra realizada entre as ações da Semana Nacional de Trânsito.
Segundo o coordenador do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Március D’Ávila, os acidentes de trânsito custam aproximadamente R$ 540 milhões ao ano aos cofres públicos das prefeituras do ABC Paulista.
Durante a palestra, foi apresentada a proposta de Educação para o Trânsito aos técnicos do Consórcio Intermunicipal, assim como para os municípios integrantes – Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra – em apresentação on-line.
A coordenadora de Projetos Especiais do OBSERVATÓRIO, Daniela Gurgel, também apresentou o trabalho realizado pela instituição, assim como algumas campanhas de prevenção de acidentes no trânsito.
APOIADOR SOCIAL: VELOE APOIA AÇÕES DO OBSERVATÓRIO EM PROL DO TRÂNSITO SEGURO
A Veloe, solução que nasceu para tornar a mobilidade urbana mais fluida e simples e a gestão de frotas leves e pesadas mais eficiente, reafirma o seu compromisso com a mobilidade, a segurança viária e as boas práticas de ESG ao contribuir com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, agora como Apoiador Social, por meio de atividades que visam promover uma transformação social em benefício da mudança de comportamento no trânsito.
COCA-COLA FEMSA BRASIL RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA LAÇO AMARELO
A Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no mundo, atendendo mais de 93 milhões de consumidores no País, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro.
VITÓRIA DA CONQUISTA/BA RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA MUNICÍPIO LAÇO AMARELO
Vitória da Conquista, município no estado da Bahia, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, e dá um passo significativo para fortalecer o compromisso conjunto em relação à segurança e à educação no trânsito para a população.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.