Neste mês, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária inaugura a coluna Dicas do OBSERVADOR. Esse conteúdo será desenvolvido mensalmente, com a participação dos Observadores Certificados do OBSERVATÓRIO.
Com o intuito de alertar e conscientizar ainda mais a sociedade sobre os riscos do trânsito, o OBSERVATÓRIO abre esse canal para dar voz aos nobres profissionais que trabalham diariamente pela segurança viária no país.
Esse primeiro conteúdo é desenvolvido pelo Observador Certificado e representante do movimento Maio Amarelo em São Paulo, Adroaldo Santos, sobre dicas de segurança no trânsito.
DICAS DE SEGURANÇA NO TRÂNSITO
Comporte-se no trânsito como gostaria que os demais se comportassem com você, isso trará um bom relacionamento entre todos.
Quando utilizamos o aparelho celular, fica mais fácil perder o controle do carro. O motorista desvia toda a sua atenção à leitura e o manuseio do aparelho em trânsito. Quando se dirige falando ao celular você põe em risco a própria vida e também dos passageiros, pedestres e demais usuários da via. Seja racional no trânsito, deixe a conversa para depois!
Adroaldo Santos – Observador Certificado e representante do movimento Maio Amarelo em São Paulo.
Guarulhos/SP adere ao programa Laço Amarelo
Guarulhos (SP), município localizado no estado de São Paulo - firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, reforçando o seu compromisso com a promoção da segurança no trânsito.
Riffel renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
A Riffel Moto Peças renova sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio do programa Empresa Laço Amarelo, reforçando seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
SOTREQ adere ao programa Laço Amarelo
A Sotreq S.A, uma das maiores distribuidoras de equipamentos Caterpillar na América Latina, atuando nos setores de construção, mineração, energia, petróleo, gás, marítimo, florestal e agronegócio, com sede localizada no Rio de Janeiro - firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Pro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.