Aconteceu na segunda-feira (04/05), a live do Maio Amarelo, que este ano tem como tema: “Perceba o risco. Proteja a vida”. Transmitida pelo canal do Instagram da secretaria municipal de mobilidade urbana e observadora certificada, Elequicina Santos, de Natal, no Rio Grande do Norte, contou com a participação do diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho e do observador certificado, Ronald Vittal.
Segundo Elequicina: “Fizemos hoje nossa primeira live lançando o Maio Amarelo virtual aqui em Natal, quero agradecer ao diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurélio Ramalho, que enriqueceu esse momento. Agradeço também a presença de Ronald Vittal, observador certificado. Em Natal, contamos com o apoio irrestrito do prefeito Álvaro Costa Dias. Estamos juntos nesse momento de pandemia lutando contra um inimigo invisível, o tema do Maio Amarelo 2020 veio exatamente de encontro, "Perceba o Risco, Proteja a Vida", encerra.
Copasa adere ao programa Laço Amarelo
A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA), uma das maiores empresas de saneamento do Brasil, com sede em Belo Horizonte - firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, na modalidade Pro.
Transportadora Almeida adere ao programa Laço Amarelo
A Transportes Almeida, empresa especializada no transporte rodoviário de cargas em todo o Brasil, com sede em Marília/SP, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Autoescola Dinâmica CFC adere ao programa Laço Amarelo
A autoescola Dinâmica, situada em Pouso Alegre, Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.