As empresas BR Distribuidora, maior distribuidora de combustível do País, a Kteli Indústria e Comércio de produtos para sinalização viária – participantes do programa Empresa Laço Amarelo - e, a Anip (Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos), empresa que aderiu à categoria Entidade Laço Amarelo, utilizam as peças e o selo do programa Laço Amarelo em seus materiais de comunicação.
Além de receberem os conteúdos mensais sobre segurança no trânsito, desenvolvidos pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, também desenvolvem suas próprias artes e utilizam os logos do programa Laço Amarelo em seus materiais de comunicação e identidade visual.
A BR Distribuidora disponibiliza os materiais do programa Laço Amarelo em seu site, na página do Espaço Família, e utiliza o selo de empresa Laço Amarelo em seus materiais de comunicação, além de disponibilizar em seu site um link direto para a página sobre o Laço Amarelo no site do OBSERVATÓRIO.
A Kteli utiliza o selo do programa Laço Amarelo em sua assinatura de e-mail, nas peças de divulgação para as redes sociais e ainda, incluiu o logo do programa no rodapé do seu site, com link direto para o site Laço Amarelo.
Já a Anip, além de utilizar o selo do programa em suas assinaturas de e-mail, também o insere em suas fotos de perfil no Facebook e no Instagram.
Para conhecer e aderir ao programa Laço Amarelo, acesse: https://bit.ly/30Rhs0R
PROGRAMA LAÇO AMARELO FALA SOBRE ATENÇÃO E CUIDADO NO TRÂNSITO NO MÊS DE NOVEMBRO
A campanha educativa digital de novembro do Programa Laço Amarelo - desenvolvida pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária - e compartilhada pelos seus parceiros, entre eles, a Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, fala sobre o cuidado e a atenção no trânsito neste mês de novembro.
APOIADOR SOCIAL: VELOE APOIA AÇÕES DO OBSERVATÓRIO EM PROL DO TRÂNSITO SEGURO
A Veloe, solução que nasceu para tornar a mobilidade urbana mais fluida e simples e a gestão de frotas leves e pesadas mais eficiente, reafirma o seu compromisso com a mobilidade, a segurança viária e as boas práticas de ESG ao contribuir com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, agora como Apoiador Social, por meio de atividades que visam promover uma transformação social em benefício da mudança de comportamento no trânsito.
COCA-COLA FEMSA BRASIL RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA LAÇO AMARELO
A Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no mundo, atendendo mais de 93 milhões de consumidores no País, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.