Maior autotech do Brasil fortalece suas ações de conscientização para o trânsito seguro
Fortalecendo sua preocupação, conscientização e segurança para o trânsito, a Estapar acaba de firmar parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para adesão ao Programa Empresa Laço Amarelo.
Com uma base de 5 milhões de usuários em suas plataformas digitais, com os apps Zul+, Vaga Inteligente e Estapar – Zona Azul SP, a Estapar é a maior autotech do país.
E, também, a maior rede de estacionamentos do Brasil, com operações em 77 cidades e presente nos maiores aeroportos, arenas esportivas, hospitais e shopping centers do país. Além disso, gerencia a zona azul de 14 cidades brasileiras, entre elas São Paulo.
Ciente de sua responsabilidade social como um hub de mobilidade urbana, a Estapar tem promovido sistematicamente campanhas e ações de conscientização, como o Maio Amarelo. E é apoiadora oficial da ONU na ‘Segunda Década de Ação para a Segurança Rodoviária 2021-2030’. Em breve, a companhia vai lançar a ação ‘Se Beber Não Dirija’, voltada aos usuários de suas unidades em praças esportivas.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de mortes e lesões no trânsito brasileiro, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de empresas que defendem a causa do trânsito!
Acesse: https://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/
Grupo Cargo Polo adere ao programa Empresa Laço Amarelo
O Grupo Cargo Polo, com mais de uma década de experiência no setor, intensifica seus esforços em conscientização e segurança viária por meio de parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária, ao realizar a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo.
Grupo G-Auto adere ao programa Empresa Laço Amarelo
O grupo G-Auto localizado na cidade de Divino, Minas Gerais, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo.
Ministério Público de Minas Gerais adere ao programa Entidade Laço Amarelo
O MPMG (Ministério Público de Minas Gerais) uma instituição pública autônoma, responsável pela defesa de direitos dos cidadãos e dos interesses da sociedade, adere ao programa Entidade Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.