Maior autotech do Brasil fortalece suas ações de conscientização para o trânsito seguro
Fortalecendo sua preocupação, conscientização e segurança para o trânsito, a Estapar acaba de firmar parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para adesão ao Programa Empresa Laço Amarelo.
Com uma base de 5 milhões de usuários em suas plataformas digitais, com os apps Zul+, Vaga Inteligente e Estapar – Zona Azul SP, a Estapar é a maior autotech do país.
E, também, a maior rede de estacionamentos do Brasil, com operações em 77 cidades e presente nos maiores aeroportos, arenas esportivas, hospitais e shopping centers do país. Além disso, gerencia a zona azul de 14 cidades brasileiras, entre elas São Paulo.
Ciente de sua responsabilidade social como um hub de mobilidade urbana, a Estapar tem promovido sistematicamente campanhas e ações de conscientização, como o Maio Amarelo. E é apoiadora oficial da ONU na ‘Segunda Década de Ação para a Segurança Rodoviária 2021-2030’. Em breve, a companhia vai lançar a ação ‘Se Beber Não Dirija’, voltada aos usuários de suas unidades em praças esportivas.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de mortes e lesões no trânsito brasileiro, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de empresas que defendem a causa do trânsito!
Acesse: https://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/
APOIADOR SOCIAL: VELOE APOIA AÇÕES DO OBSERVATÓRIO EM PROL DO TRÂNSITO SEGURO
A Veloe, solução que nasceu para tornar a mobilidade urbana mais fluida e simples e a gestão de frotas leves e pesadas mais eficiente, reafirma o seu compromisso com a mobilidade, a segurança viária e as boas práticas de ESG ao contribuir com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, agora como Apoiador Social, por meio de atividades que visam promover uma transformação social em benefício da mudança de comportamento no trânsito.
COCA-COLA FEMSA BRASIL RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA LAÇO AMARELO
A Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no mundo, atendendo mais de 93 milhões de consumidores no País, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro.
VITÓRIA DA CONQUISTA/BA RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA MUNICÍPIO LAÇO AMARELO
Vitória da Conquista, município no estado da Bahia, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, e dá um passo significativo para fortalecer o compromisso conjunto em relação à segurança e à educação no trânsito para a população.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.