O Gringo, aplicativo que é o melhor amigo do motorista, fortalece seus investimentos em educação e segurança para o trânsito com a parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, ao aderir ao programa Empresa laço Amarelo.
O Gringo foi lançado em 2020, no estado de São Paulo, com o propósito de ser o melhor amigo dos motoristas. Seus milhões de clientes, encontram um jeito simples, seguro e personalizado de monitorar e realizar serviços relacionados a seus documentos e veículos.
Em 2021, pouco mais de um ano depois de seu lançamento, o Gringo já coleciona conquistas: é o app mais baixado na categoria Auto; participou do programa Scale-Up da Endeavor e Google Growth Academy; e recebeu o selo RA1000 do Reclame Aqui, na categoria serviços online.
Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, o Gringo tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Com isso, a empresa também investe na segurança viária em prol de seus colaboradores, clientes e para a sociedade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações que conscientizem a sociedade para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
APOIADOR SOCIAL: VELOE APOIA AÇÕES DO OBSERVATÓRIO EM PROL DO TRÂNSITO SEGURO
A Veloe, solução que nasceu para tornar a mobilidade urbana mais fluida e simples e a gestão de frotas leves e pesadas mais eficiente, reafirma o seu compromisso com a mobilidade, a segurança viária e as boas práticas de ESG ao contribuir com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, agora como Apoiador Social, por meio de atividades que visam promover uma transformação social em benefício da mudança de comportamento no trânsito.
COCA-COLA FEMSA BRASIL RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA LAÇO AMARELO
A Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no mundo, atendendo mais de 93 milhões de consumidores no País, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro.
VITÓRIA DA CONQUISTA/BA RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA MUNICÍPIO LAÇO AMARELO
Vitória da Conquista, município no estado da Bahia, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, e dá um passo significativo para fortalecer o compromisso conjunto em relação à segurança e à educação no trânsito para a população.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.