Aconteceu
na quarta-feira (16/10), o Iº Seminário de Assistência Social da 7ª Região
Militar, organizado pelo Exército Brasileiro – 7ª Região Militar (PE). O evento
recebeu como palestrante o observador certificado do OBSERVATÓRIO Nacional de
Segurança Viária, Emanoel Placido da Silva.
Emanoel
ministrou a palestra “Segurança no
trânsito”, levando ao debate, questões importantes para a segurança no
trânsito, além de apresentar as atividades desenvolvidas pelo OBSERVATÓRIO em
todo o país. A 7ª Região Militar, localiza-se na avenida Visconde de São
Leopoldo, 198, Várzea – Recife (PE).
Guarulhos/SP adere ao programa Laço Amarelo
Guarulhos (SP), município localizado no estado de São Paulo - firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, reforçando o seu compromisso com a promoção da segurança no trânsito.
Riffel renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
A Riffel Moto Peças renova sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio do programa Empresa Laço Amarelo, reforçando seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
SOTREQ adere ao programa Laço Amarelo
A Sotreq S.A, uma das maiores distribuidoras de equipamentos Caterpillar na América Latina, atuando nos setores de construção, mineração, energia, petróleo, gás, marítimo, florestal e agronegócio, com sede localizada no Rio de Janeiro - firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Pro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.