A LW Tecnologia é a mais nova empresa a fazer parte do programa Empresa Laço Amarelo. Preocupando-se com a segurança no trânsito, ao lado do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, a empresa defende a educação e a conscientização para um trânsito mais prudente.
Graças a essa iniciativa, a LW Tecnologia, empresa que inova ao utilizar a tecnologia a serviço da mobilidade, com o propósito de ser uma solução para que as empresas de transportes tenham autonomia e reduzam o custo em infrações recebida. Agora, possui acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos.
O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientizem a população para a melhoria do trânsito brasileiro.
Saiba como participar: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/
PROGRAMA LAÇO AMARELO FALA SOBRE ATENÇÃO E CUIDADO NO TRÂNSITO NO MÊS DE NOVEMBRO
A campanha educativa digital de novembro do Programa Laço Amarelo - desenvolvida pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária - e compartilhada pelos seus parceiros, entre eles, a Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, fala sobre o cuidado e a atenção no trânsito neste mês de novembro.
APOIADOR SOCIAL: VELOE APOIA AÇÕES DO OBSERVATÓRIO EM PROL DO TRÂNSITO SEGURO
A Veloe, solução que nasceu para tornar a mobilidade urbana mais fluida e simples e a gestão de frotas leves e pesadas mais eficiente, reafirma o seu compromisso com a mobilidade, a segurança viária e as boas práticas de ESG ao contribuir com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, agora como Apoiador Social, por meio de atividades que visam promover uma transformação social em benefício da mudança de comportamento no trânsito.
COCA-COLA FEMSA BRASIL RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA LAÇO AMARELO
A Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no mundo, atendendo mais de 93 milhões de consumidores no País, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.