A Mônaco é a nova empresa a aderir ao programa Empresa Laço Amarelo, para promover a conscientização e a redução de lesões e mortes em sinistros de trânsito no Brasil.
A empresa pioneira na gestão documental de frotas com excelência nas soluções e vontade constante de promover resultados positivos para todos que buscam os seus serviços, investe também na causa da segurança viária e, em parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, torna-se Empresa Laço Amarelo.
Acompanhado ao certificado de reconhecimento por aderir ao programa, a Mônaco tem acesso aos conteúdos de comunicação, ao acervo de pesquisa e estudos, além da ferramenta de autoavaliação em segurança viária e poderá utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos.
Quer fazer parte do grupo de empresas que lutam por um trânsito mais consciente e seguro?
TDM Transportes adere ao Programa Laço Amarelo
A TDM Transportes, localizada em Goiânia (GO), adere ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. A adesão ao programa, reforça o compromisso da empresa com a promoção da segurança viária em todo o Brasil.
Pedro Leopoldo/MG renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Pedro Leopoldo, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, renova a sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, e dá mais um passo significativo para reforçar esse compromisso conjunto pela segurança e a educação para o trânsito para toda a população da cidade.
Estrela Transportes adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Estrela Transportes - uma empresa de transporte rodoviário de cargas, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo, reforçando o seu compromisso com a cultura da segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.