Notícias

Observador Certificado é um dos mentores do primeiro Hackathon que promove o comportamento seguro no trânsito de Pernambuco

Escrito por Laço Amarelo

01 FEV 2021 - 16H13

Acontece entre os dias 01 e 12 de fevereiro o primeiro HACK.GOV.PE 2021, o Hackathon organizado pela Usina Pernambucana de Inovação, tem como objetivo promover um ambiente de colaboração entre o estado de Pernambuco e o ecossistema de inovação, para atender às necessidades de modernização, eficiência e economicidade na prestação de serviços públicos. O evento conta com a participação do Observador Certificado do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Emanoel Silva, como um dos mentores do evento.

“Nosso desafio será ajudar as equipes a pensarem e construírem soluções para o governo de Pernambuco promover o comportamento seguro no trânsito, de forma colaborativa e interativa com a população”, informou.

O concurso será em formato on-line e pagará R$ 20 mil reais em prêmios. Durante a abertura do evento, transmitida da sede da Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo de Pernambuco, o Observador Certificado Emanuel fala sobre "Trânsito Seguro e Participativo" para os participantes do evento.

Abertura do evento: https://youtu.be/Z3JiepL4pT0 Site do evento: https://www.seplag.pe.gov.br/hack-gov-pe

Garbuio_transportes_renova_adesao_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Renovação

Garbuio Transportadora renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo

A Transportadora Garbuio, empresa há mais de 50 anos na estrada, renova pelo segundo ano seguido a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro. O gerente de Segurança da Garbuio, Rafael Lopes, fala no vídeo sobre a importância da adesão ao programa Laço Amarelo, os impactos positivos parceria e os desafios diários pela paz no trânsito.

IntercementBrasil_adere_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Adesão

InterCement Brasil adere ao programa Empresa Laço Amarelo

A InterCement Brasil, uma das maiores fabricantes de cimento do País, tendo iniciado suas operações no Brasil em 1974, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo, reforçando o seu compromisso com a cultura da segurança no trânsito brasileiro.

Sindseg_SC_promove_diversas_acoes_em_apoio_ao_movimento_maio_amarelo
Notícias

Sindseg SC promove diversas ações em apoio ao Movimento Maio Amarelo

O Sindseg SC (Sindicato das Seguradoras Previdência e Capitalização de Santa Catarina), uma entidade integrante do programa Laço Amarelo, integra a comissão organizadora do Movimento Maio Amarelo em Blumenau, e contabilizou mais de 30 atividades, durante o mês de maio, para estimular a sociedade a praticar a paz no comportamento diário, seja andando, pedalando, dirigindo ou usando o transporte público.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.