No encerramento da Semana Nacional de Trânsito de Sergipe, ocorreu o Ciclo de Debates: Direito de Trânsito e Mobilidade Urbana, com participação do coordenador de relacionamentos do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Március D’Ávila.
Durante o programa Balanço Geral Sergipe, D’Ávila, falou um pouco sobre a participação no debate, que encerrou a Semana Nacional de Trânsito em Sergipe. “Nós vamos trazer os dados do impacto que os acidentes de trânsito trazem para a sociedade brasileira, hoje são 37 mil mortos por ano, com um custo social de aproximadamente 50 bilhões de reais”, explica Március.
Ainda, segundo o coordenador do OBSERVATÓRIO: “A mobilidade urbana, segura e eficiente é um direito do cidadão. Então, nós vamos discutir os dados, trazer o impacto disso na saúde, no Nordeste, em alguns estados 90% dos leitos hoje, estão ocupados por acidentados de trânsito, a moto vem agravar essa questão da epidemia, então serão esses dados fracionados que nós iremos passar hoje, e estaremos debatendo nesse evento”, completa.
Assista a matéria:
https://www.youtube.com/watch?v=yf04e8MKtdQ&feature=youtu.be
Lagoa Santa/MG renova adesão ao Programa Município Laço Amarelo
Município reafirma seu compromisso com o programa, dedicando esforços para promover educação e conscientização no trânsito
Ribeirão Preto/SP adere ao Programa Município Laço Amarelo
O município de Ribeirão Preto e a RP Mobi (antiga Transerp), localizado no interior do estado de São Paulo, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, e intensifica o compromisso com a segurança e a educação no trânsito para todos os moradores da cidade.
Lusitana adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Lusitana, pioneira em transportes, mudanças e logística no Brasil, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade PRO. Fundada em junho de 1921, e com uma história centenária, a Lusitana tem armazenado e transportado sonhos aos quatro cantos do mundo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.