Notícias

OBSERVATÓRIO entrega certificado de adesão ao programa Município Laço Amarelo para Cajamar/SP e, os certificados de conclusão às turmas do curso de Agentes de Trânsito

Escrito por Laço Amarelo

09 DEZ 2020 - 09H58

Ontem (08/12), o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, representado pela assessora de comunicação, Daniela Gurgel, e Március D’Ávila, coordenador de relacionamentos, entregou ao secretário Leandro Arantes e o coordenador de mobilidade, Jaime Zambelli, da cidade de Cajamar, no interior de São Paulo, os certificados do curso de Agentes de Trânsito e o certificado de adesão ao programa Município Laço Amarelo. Na ocasião, a prefeitura de Cajamar também fez a entrega do kit com novos uniformes e equipamentos de segurança aos agentes.

O curso de agente de trânsito é destinado para profissionais que executem as atividades de fiscalização, operação, policiamento ostensivo de trânsito ou patrulhamento nos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Trânsito como determina a Portaria 94/2017 do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).

“A importância desse treinamento é ter o pessoal capacitado, qualificado de forma correta, mas principalmente, cumprir uma legislação. Porque a portaria 94 de 2017, do Denatran prevê essa capacitação em todos os municípios. Os agentes só podem atuar dessa maneira”, explica Március D’Ávila. Cajamar recentemente aderiu ao programa Município Laço Amarelo visando fortalecer e aprimorar ações para conscientização e segurança viária no município. O OBSERVATÓRIO oferece aos municípios participantes do programa Laço Amarelo, uma plataforma digital, com dados e vídeos relacionados à segurança viária, assim como, estudos, estatísticas sobre mobilidade urbana e materiais de comunicação.

  • ""
  • ""
  • ""
  • ""
  • ""
  • ""
  • ""

Garbuio_transportes_renova_adesao_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Renovação

Garbuio Transportadora renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo

A Transportadora Garbuio, empresa há mais de 50 anos na estrada, renova pelo segundo ano seguido a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro. O gerente de Segurança da Garbuio, Rafael Lopes, fala no vídeo sobre a importância da adesão ao programa Laço Amarelo, os impactos positivos parceria e os desafios diários pela paz no trânsito.

IntercementBrasil_adere_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Adesão

InterCement Brasil adere ao programa Empresa Laço Amarelo

A InterCement Brasil, uma das maiores fabricantes de cimento do País, tendo iniciado suas operações no Brasil em 1974, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo, reforçando o seu compromisso com a cultura da segurança no trânsito brasileiro.

Sindseg_SC_promove_diversas_acoes_em_apoio_ao_movimento_maio_amarelo
Notícias

Sindseg SC promove diversas ações em apoio ao Movimento Maio Amarelo

O Sindseg SC (Sindicato das Seguradoras Previdência e Capitalização de Santa Catarina), uma entidade integrante do programa Laço Amarelo, integra a comissão organizadora do Movimento Maio Amarelo em Blumenau, e contabilizou mais de 30 atividades, durante o mês de maio, para estimular a sociedade a praticar a paz no comportamento diário, seja andando, pedalando, dirigindo ou usando o transporte público.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.