Durante a Semana Nacional de Trânsito, a gestora de Comunicação do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Daniela Gurgel, participou do programa da Alpha FM (101.7), para falar um pouco sobre segurança no trânsito e conscientização.
A gestora de Comunicação do OBSERVATÓRIO abordou diversos tópicos relacionados à segurança viária, alguns deles foram: os cuidados básicos no trânsito, uso do cinto de segurança, cadeirinhas para as crianças e como transportá-las de maneira segura nos automóveis, o transporte adequado para pets, entre outros temas importantes.
O uso de celulares no trânsito também foi um assunto discutido durante a conversa, “Não é porque ele está dirigindo um carro ou caminhão, ninguém que está transitando, até de bicicleta, não se olha no celular. Você não deve olhar, você não deve falar, você não deve digitar, você não deve responder”, alertou Daniela Gurgel.
Acompanhe o bate-papo na integra:
CFC Ebenézer adere ao programa Empresa Laço Amarelo
O Centro de Formação de Condutores (CFC) Ebenézer, localizado em Minas Gerais adere ao programa Empresa Laço Amarelo, criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para reforçar o seu compromisso com a cultura da segurança viária no Brasil.
Instituto Elisabetha Randon renova adesão ao Laço Amarelo
O Instituto Elisabetha Randon (IER), instituto social da Randoncorp, é uma Organização da Sociedade Civil com Interesse Público (OSCIP) que há 20 anos promove ações de educação, cultura, assistência social e segurança no trânsito para transformar vidas. Dessa forma, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da Adesão Starter ao programa Entidade Laço Amarelo, reforçando, mais uma vez, seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Vale Caixa Transportes adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Vale Caixa Transportes, adere ao programa Empresa Laço Amarelo, criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para reforçar seu compromisso com a cultura da segurança viária no Brasil.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.