Acontece em Feira de Santana (BA), no dia 18 de setembro, o 1º Seminário Estadual Municipalização e Segurança no Trânsito, com a participação do diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho e do responsável pela área de Relações Institucionais do OBSERVATÓRIO, Francisco Garonce.
O seminário propõe-se a discussão do processo de municipalização e segurança do trânsito, assim como, oficializar a abertura da Semana Nacional de Trânsito, entre os dias 19 e 26 de setembro.
O evento conta também com a presença de especialistas e autoridades de trânsito municipais, estaduais e federais de todo o país. Com realização no Teatro do Sesc, na praça Carlos Bahia, 115c, o seminário é gratuito com inscrição e mais informações em: https://www.sympla.com.br/1-seminario-estadual-municipalizacao-e-seguranca-no-transito__630736
SOTREQ adere ao programa Laço Amarelo
A Sotreq S.A, uma das maiores distribuidoras de equipamentos Caterpillar na América Latina, atuando nos setores de construção, mineração, energia, petróleo, gás, marítimo, florestal e agronegócio, com sede localizada no Rio de Janeiro - firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Pro.
Yamaha adere ao programa Laço Amarelo
A Yamaha, subsidiária nacional da empresa global com sede em Hamamatsu, Japão, e com sede administrativa e industrial em Guarulhos, São Paulo, fabricante de veículos motorizados como motocicletas, motores de popa e ATVs - firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Pro.
Transportes Cavalinho renova adesão ao programa Laço Amarelo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.