Notícias

OBSERVATÓRIO REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADO LAÇO AMARELO À COPASA MG

Escrito por Laço Amarelo

23 FEV 2022 - 09H12

Foi realizada na quinta-feira (10), a entrega do certificado físico do programa Laço Amarelo à Copasa MG (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), em Belo Horizonte, pelo presidente do Conselho Fiscal do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Maurício Pontello.

A Copasa está entre as maiores empresas de saneamento do Brasil e aderiu ao programa Laço Amarelo com o objetivo de levar a conscientização e prevenção sobre os temas relacionados ao trânsito aos seus colaboradores, clientes e público em geral, por meio de conteúdos de comunicação, do acervo de pesquisa e estudos desenvolvidos pelo OBSERVATÓRIO.

Na entrega, estiveram presente: Marcos, Gestão da Manutenção e sinistros da frota; Lucas Jackson, Gestão e Monitoramento da Frota; Luís Gustavo, gerente da Unidade; representando o OBSERVATÓRIO, Maurício Pontello, presidente do Conselho Fiscal; Raimundo, staff; Ana Clara, aprendiz administrativo; Marcio Lino, staff.

Para o gestor de Frotas Corporativo da Copasa MG, Marcio Lino de Barros, o programa Laço Amarelo reforça o empenho da equipe de gestão de frota da empresa nos últimos anos. Com significativa frota de veículos e milhares de condutores que percorrem diariamente rodovias, ruas e vielas do estado, levando saúde à população, a equipe de gestão de frotas trabalha incansavelmente ações que visam garantir um trânsito mais seguro para seus condutores e terceiros.

“A adesão ao programa Laço Amarelo foi um passo muito importante neste processo de construção de um trânsito mais seguro, certamente as rotineiras palestras têm contribuído sobretudo quanto ao alcance das metas de redução de sinistros e infrações de trânsito percebidas nos últimos meses. Assim, com cautela, planejamento, monitoramento e capacitação, a COPASA MG tem levado saúde não somente por meio da água tratada e esgotamento sanitário, mas também na postura segura e consciente de seus condutores e motoristas profissionais”, destacou o gestor de Frotas Corporativo da COPASA MG, Marcio Lino de Barros.

O programa Laço Amarelo é um projeto do OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientizem a população sobre a necessidade de construção de um trânsito mais humano e seguro.

Saiba mais: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Riffel_renova_adesao_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Renovação

Riffel renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo

A Riffel Moto Peças reafirma o seu comprometimento com a segurança para o trânsito com a renovação da parceria estabelecida com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do Programa Empresa Laço Amarelo. A coordenadora de Marketing da Riffel, Bárbara Moser, fala sobre as ações e iniciativas desenvolvidas pela empresa em busca da redução dos sinistros de trânsito e como os materiais recebidos pelo programa Empresa Laço Amarelo possibilitam para essa conscientização.

Divinopolis_MG_renova_parceria_por_meio_da_associacao_com_o_programa_Municipio_Laco_Amarelo
Renovação

Divinópolis/MG renova parceria por meio da associação com o programa Município Laço Amarelo

O município de Divinópolis, localizado próximo à Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da associação com o programa Município Laço Amarelo. O secretário Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Divinópolis, Lucas Estevam, fala sobre os desafios para implementar ações de segurança no trânsito no município e como o programa Laço Amarelo contribui nesse sentido.

Blumenau_sc_renova_adesao_ao_programa_municipio_laco_amarelo
Renovação

Blumenau/SC renova adesão ao programa Município Laço Amarelo

O município de Blumenau, em Santa Catarina, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo. Em vídeo, o coordenador de Educação para o Trânsito, Marco Rebello, fala sobre a importância de promover ações organizadas com conteúdos adequados que dialoguem diretamente com todas as camadas da sociedade, com a finalidade de reduzir lesões e óbitos no trânsito.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.