Foi realizada na quinta-feira (10), a entrega do certificado físico do programa Laço Amarelo à Copasa MG (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), em Belo Horizonte, pelo presidente do Conselho Fiscal do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Maurício Pontello.
A Copasa está entre as maiores empresas de saneamento do Brasil e aderiu ao programa Laço Amarelo com o objetivo de levar a conscientização e prevenção sobre os temas relacionados ao trânsito aos seus colaboradores, clientes e público em geral, por meio de conteúdos de comunicação, do acervo de pesquisa e estudos desenvolvidos pelo OBSERVATÓRIO.
Na entrega, estiveram presente: Marcos, Gestão da Manutenção e sinistros da frota; Lucas Jackson, Gestão e Monitoramento da Frota; Luís Gustavo, gerente da Unidade; representando o OBSERVATÓRIO, Maurício Pontello, presidente do Conselho Fiscal; Raimundo, staff; Ana Clara, aprendiz administrativo; Marcio Lino, staff.
Para o gestor de Frotas Corporativo da Copasa MG, Marcio Lino de Barros, o programa Laço Amarelo reforça o empenho da equipe de gestão de frota da empresa nos últimos anos. Com significativa frota de veículos e milhares de condutores que percorrem diariamente rodovias, ruas e vielas do estado, levando saúde à população, a equipe de gestão de frotas trabalha incansavelmente ações que visam garantir um trânsito mais seguro para seus condutores e terceiros.
“A adesão ao programa Laço Amarelo foi um passo muito importante neste processo de construção de um trânsito mais seguro, certamente as rotineiras palestras têm contribuído sobretudo quanto ao alcance das metas de redução de sinistros e infrações de trânsito percebidas nos últimos meses. Assim, com cautela, planejamento, monitoramento e capacitação, a COPASA MG tem levado saúde não somente por meio da água tratada e esgotamento sanitário, mas também na postura segura e consciente de seus condutores e motoristas profissionais”, destacou o gestor de Frotas Corporativo da COPASA MG, Marcio Lino de Barros.
O programa Laço Amarelo é um projeto do OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientizem a população sobre a necessidade de construção de um trânsito mais humano e seguro.
Saiba mais: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/
CFC Ebenézer adere ao programa Empresa Laço Amarelo
O Centro de Formação de Condutores (CFC) Ebenézer, localizado em Minas Gerais adere ao programa Empresa Laço Amarelo, criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para reforçar o seu compromisso com a cultura da segurança viária no Brasil.
Instituto Elisabetha Randon renova adesão ao Laço Amarelo
O Instituto Elisabetha Randon (IER), instituto social da Randoncorp, é uma Organização da Sociedade Civil com Interesse Público (OSCIP) que há 20 anos promove ações de educação, cultura, assistência social e segurança no trânsito para transformar vidas. Dessa forma, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da Adesão Starter ao programa Entidade Laço Amarelo, reforçando, mais uma vez, seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Vale Caixa Transportes adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Vale Caixa Transportes, adere ao programa Empresa Laço Amarelo, criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para reforçar seu compromisso com a cultura da segurança viária no Brasil.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.