O V Encontro Anual de Centros de Formação de Condutores (CFC’s), em Ji-Paraná (RO), contou com a palestra de Francisco Garonce, relações institucionais do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e foi enaltecida pelo diretor geral do Detran-RO, segundo matéria do portal “Diário da Amazônia”.
Durante o evento, o diretor geral do Detran, coronel Neil Gonzaga, afirmou que o objetivo do encontro foi alcançado e que a palestra do OBSERVATÓRIO, ministrada por Garonce, abordou temas importantes, como a resolução nº 778 de 13 de junho de 2019, que trata sobre aula prática noturna, carga horária para obtenção de ACC e tornar facultativo o uso de simulador de direção veicular no processo de formação de condutores, além de abordar brilhantemente sobre a importância da formação dos futuros motoristas.
O evento aconteceu nos dias 27 e 28 de setembro, reunindo representantes de CFC’s de todo o estado de Rondônia e atores ligados ao setor. Garonce ministrou a palestra: “Formação do Condutor em 2019 – Novos Rumos e Oportunidades para o CFC”, e a mesa redonda com o tema: “A formação que precisamos para o condutor – O que o CONTRAN está estudando e deverá chegar ao CFC”.
CFC Ebenézer adere ao programa Empresa Laço Amarelo
O Centro de Formação de Condutores (CFC) Ebenézer, localizado em Minas Gerais adere ao programa Empresa Laço Amarelo, criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para reforçar o seu compromisso com a cultura da segurança viária no Brasil.
Instituto Elisabetha Randon renova adesão ao Laço Amarelo
O Instituto Elisabetha Randon (IER), instituto social da Randoncorp, é uma Organização da Sociedade Civil com Interesse Público (OSCIP) que há 20 anos promove ações de educação, cultura, assistência social e segurança no trânsito para transformar vidas. Dessa forma, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da Adesão Starter ao programa Entidade Laço Amarelo, reforçando, mais uma vez, seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Vale Caixa Transportes adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Vale Caixa Transportes, adere ao programa Empresa Laço Amarelo, criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para reforçar seu compromisso com a cultura da segurança viária no Brasil.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.