O
caderno Mobilidade do Estadão traz esta semana a matéria: “Por uma frota
nacional mais segura e sustentável” do diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional
de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho. Alertando para a importância da
atualização na frota de veículos nacionais e o impacto para a segurança, saúde
e economia.
Através do Programa Frota Segura e Sustentável, desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, foi possível voltar todas as ações para o fator: veículo, e alinhá-las com as Metas Globais de Desempenho para a Segurança no Trânsito, com o objetivo de reduzir os acidentes com mortes e feridos. Meta essa, que faz parte da proposta da Organização das Nações Unidas (ONU) para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – Agenda 2020 – 2030.
Leia
a matéria completa em:
Matéria publicada originalmente no caderno Mobilidade do Estadão
J.Silveira renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
A J. Silveira Transportes, com mais de três décadas de experiência no setor de transporte rodoviário, renova sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio do programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter, reforçando seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
ABAR adere ao programa Entidade Laço Amarelo
A Associação Brasileira de Agências Reguladoras (ABAR) - uma entidade que desempenha um papel fundamental no cenário regulatório do Brasil, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Entidade Laço Amarelo na modalidade Pro.
Diálogo Diário de Segurança: EPR Vias do Café promove palestra sobre a importância do uso da seta
A EPR Vias do Café, integrante do programa Laço Amarelo e comprometida com a segurança viária, promoveu um bate-papo no dia 9 de janeiro, na sede administrativa em Varginha/MG.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.