Renovação

COCA-COLA FEMSA BRASIL RENOVA ADESÃO AO PROGRAMA LAÇO AMARELO

Empresa reafirma o seu compromisso com um trânsito seguro para toda a sociedade

Escrito por Laço Amarelo

14 SET 2023 - 09H03

A Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no mundo, atendendo mais de 93 milhões de consumidores no País, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro.

Com mais de 21 mil colaboradores no País, a Coca-Cola FEMSA Brasil é responsável pela produção e distribuição de mais de 110 marcas de bebidas como Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle e outras. Seus 47 centros de distribuição e onze fábricas no Brasil atendem mais de 93 milhões de consumidores dos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Goiás.

Dentre as unidades fabris no Brasil, está a fábrica de Jundiaí (SP), maior do mundo em volume de produção atualmente. Uma das fábricas mais recentes é a de Itabirito (MG). Inaugurada em 2015, é uma das unidades fabris mais sustentáveis do sistema Coca-Cola no mundo.

Ao renovar a adesão no programa Laço Amarelo pelo XX ano seguido, a Coca-Cola FEMSA Brasil fortalece sua parceria com o OBSERVATÓRIO e reafirma o seu objetivo de promover vias, ruas, estradas e rodovias mais seguras para todos os usuários, representando assim um passo concreto em direção a um futuro onde a segurança viária é uma prioridade inegociável para toda a sociedade.

Com a renovação da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Coca-Cola FEMSA Brasil tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos.

Saiba como aderir a este seleto grupo de empresas que defendem a causa do trânsito!

Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/programa-laco-amarelo-quero-aderir

NTU_renova_aprceria_por_meio_de_associacao_ao_programa_entidade_laco_amarelo
Renovação

NTU renova parceria por meio de associação ao programa Entidade Laço Amarelo

A NTU (Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos), que representa mais de 500 empresas de ônibus em todo o Brasil, renova a parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da associação ao programa Entidade Laço Amarelo. O diretor executivo da NTU, Francisco Christovam fala sobre o compromisso da instituição com a segurança viária do país e como utiliza os materiais do Laço Amarelo para esse objetivo.

Riffel_renova_adesao_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Renovação

Riffel renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo

A Riffel Moto Peças reafirma o seu comprometimento com a segurança para o trânsito com a renovação da parceria estabelecida com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do Programa Empresa Laço Amarelo. A coordenadora de Marketing da Riffel, Bárbara Moser, fala sobre as ações e iniciativas desenvolvidas pela empresa em busca da redução dos sinistros de trânsito e como os materiais recebidos pelo programa Empresa Laço Amarelo possibilitam para essa conscientização.

Divinopolis_MG_renova_parceria_por_meio_da_associacao_com_o_programa_Municipio_Laco_Amarelo
Renovação

Divinópolis/MG renova parceria por meio da associação com o programa Município Laço Amarelo

O município de Divinópolis, localizado próximo à Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da associação com o programa Município Laço Amarelo. O secretário Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Divinópolis, Lucas Estevam, fala sobre os desafios para implementar ações de segurança no trânsito no município e como o programa Laço Amarelo contribui nesse sentido.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Renovação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.