Renovação

Taubaté/SP renova adesão ao programa Município Laço Amarelo

“Essa parceria com o Observatório, através do Laço Amarelo, tem contribuído bastante para o município de Taubaté”

Escrito por Laço Amarelo

14 MAR 2024 - 10H04

O município de Taubaté, localizado na região do Vale do Paraíba - em São Paulo -, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo. Em vídeo, o secretário de Mobilidade Urbana, Lucas Dominoni, fala sobre os desafios de se trabalhar a segurança viária e a mobilidade urbana em Taubaté e como essa parceria contribui para a segurança no trânsito e conscientização da população.

“É um trabalho que a gente faz diariamente, com muita resiliência para conscientizar cada dia mais os motoristas, os motociclistas e todos os agentes que transitam no município”, explicou o secretário de Mobilidade Urbana de Taubaté.

Ainda segundo Lucas Dominoni, a adesão ao programa Município Laço Amarelo foi muito importante graças à constância da entrega dos materiais, que auxiliam no desenvolvimento de ações de conscientização em parceria com as equipes da secretaria e também, por meio das redes sociais. “Se a gente fizer um comparativo em relação aos números de sinistros de trânsito na cidade de Taubaté a gente vem, gradativamente, ano a ano, tendo uma redução nos sinistros”, apontou.

O secretário também ressaltou a importância da parceria com o Observatório, por meio do programa Laço Amarelo para contribuir com a segurança viária do município. “Essa parceria com o Observatório, através do Laço Amarelo, tem contribuído bastante para o município de Taubaté, para que a gente possa atuar firmemente na parte da segurança viária.”

Assista ao vídeo completo:

Traga também o seu Município para esse movimento em constante crescimento no país!

Conheça o programa Município Laço Amarelo: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/municipio#municipio

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Renovação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.