Renovação

Taubaté/SP renova adesão ao programa Município Laço Amarelo

“Essa parceria com o Observatório, através do Laço Amarelo, tem contribuído bastante para o município de Taubaté”

Escrito por Laço Amarelo

14 MAR 2024 - 10H04

O município de Taubaté, localizado na região do Vale do Paraíba - em São Paulo -, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo. Em vídeo, o secretário de Mobilidade Urbana, Lucas Dominoni, fala sobre os desafios de se trabalhar a segurança viária e a mobilidade urbana em Taubaté e como essa parceria contribui para a segurança no trânsito e conscientização da população.

“É um trabalho que a gente faz diariamente, com muita resiliência para conscientizar cada dia mais os motoristas, os motociclistas e todos os agentes que transitam no município”, explicou o secretário de Mobilidade Urbana de Taubaté.

Ainda segundo Lucas Dominoni, a adesão ao programa Município Laço Amarelo foi muito importante graças à constância da entrega dos materiais, que auxiliam no desenvolvimento de ações de conscientização em parceria com as equipes da secretaria e também, por meio das redes sociais. “Se a gente fizer um comparativo em relação aos números de sinistros de trânsito na cidade de Taubaté a gente vem, gradativamente, ano a ano, tendo uma redução nos sinistros”, apontou.

O secretário também ressaltou a importância da parceria com o Observatório, por meio do programa Laço Amarelo para contribuir com a segurança viária do município. “Essa parceria com o Observatório, através do Laço Amarelo, tem contribuído bastante para o município de Taubaté, para que a gente possa atuar firmemente na parte da segurança viária.”

Assista ao vídeo completo:

Traga também o seu Município para esse movimento em constante crescimento no país!

Conheça o programa Município Laço Amarelo: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/municipio#municipio

NTU_renova_aprceria_por_meio_de_associacao_ao_programa_entidade_laco_amarelo
Renovação

NTU renova parceria por meio de associação ao programa Entidade Laço Amarelo

A NTU (Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos), que representa mais de 500 empresas de ônibus em todo o Brasil, renova a parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da associação ao programa Entidade Laço Amarelo. O diretor executivo da NTU, Francisco Christovam fala sobre o compromisso da instituição com a segurança viária do país e como utiliza os materiais do Laço Amarelo para esse objetivo.

Riffel_renova_adesao_ao_programa_empresa_laco_amarelo
Renovação

Riffel renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo

A Riffel Moto Peças reafirma o seu comprometimento com a segurança para o trânsito com a renovação da parceria estabelecida com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do Programa Empresa Laço Amarelo. A coordenadora de Marketing da Riffel, Bárbara Moser, fala sobre as ações e iniciativas desenvolvidas pela empresa em busca da redução dos sinistros de trânsito e como os materiais recebidos pelo programa Empresa Laço Amarelo possibilitam para essa conscientização.

Divinopolis_MG_renova_parceria_por_meio_da_associacao_com_o_programa_Municipio_Laco_Amarelo
Renovação

Divinópolis/MG renova parceria por meio da associação com o programa Município Laço Amarelo

O município de Divinópolis, localizado próximo à Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da associação com o programa Município Laço Amarelo. O secretário Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Divinópolis, Lucas Estevam, fala sobre os desafios para implementar ações de segurança no trânsito no município e como o programa Laço Amarelo contribui nesse sentido.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Renovação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.