A Transmartins, empresa criada em 2 de fevereiro de 1953, em Belo Horizonte, Minas Gerais, renova a sua adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária com o objetivo de conscientizar e reduzir o alto índice de sinistros de trânsito no Brasil. O presidente da Transmartins, Fernando Mio, fala no vídeo sobre a relevância do programa Laço Amarelo e como utiliza os materiais recebidos nas ações da empresa.
“É uma enorme satisfação fazermos parte do programa Laça Amarelo. Eu gostaria aqui de reforçar o papel fundamental do programa que a gente começou a apoiar em 2019, e que tem sido uma ferramenta muito importante no viés de conscientização de um tema tão importante como a segurança do trânsito. Estamos cada vez mais buscando ferramentas para tornar a TransMartins cada vez mais segura, fomentando de que segurança é algo que não se negocia e o programa Laça Amarelo veio para complementar, de forma muito relevante, esse nosso compromisso institucional com a segurança no trânsito e também com a responsabilidade social”, argumentou Fernando Mio.
O presidente da Transmartins também explicou como utiliza internamente, entre os colaboradores da empresa, os materiais recebidos pelo programa Laço Amarelo, para reforçar a conscientização e necessidade de construir um trânsito cada vez mais seguro e humano, promovendo a percepção de risco entre toda a equipe.
“Nós utilizamos interna e externamente, de forma muito intensa, todos os materiais do programa. E é possível identificar claramente os resultados em termos de melhoria comportamental e segurança, principalmente considerando o foco nos motoristas. Eu agradeço aqui, em nome de toda Transmartins, essa parceria fantástica que temos muito prazer em fazer parte e contribuir para uma sociedade melhor e mais segura.”
Assista ao vídeo completo:
Observatório realiza Laço Amarelo Day
Nesta quarta-feira (25), o Observatório Nacional de Segurança Viária realizou o Laço Amarelo Day no Parque de Inovação Tecnológica de São José dos Campos, local da sede do Observatório.
CFC Ebenézer adere ao programa Empresa Laço Amarelo
O Centro de Formação de Condutores (CFC) Ebenézer, localizado em Minas Gerais adere ao programa Empresa Laço Amarelo, criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para reforçar o seu compromisso com a cultura da segurança viária no Brasil.
Instituto Elisabetha Randon renova adesão ao Laço Amarelo
O Instituto Elisabetha Randon (IER), instituto social da Randoncorp, é uma Organização da Sociedade Civil com Interesse Público (OSCIP) que há 20 anos promove ações de educação, cultura, assistência social e segurança no trânsito para transformar vidas. Dessa forma, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da Adesão Starter ao programa Entidade Laço Amarelo, reforçando, mais uma vez, seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: