A Transportadora Garbuio, empresa há mais de 50 anos na estrada, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro.
Fundada em 07 de janeiro de 1967, em Analândia, no interior do estado de São Paulo, por Euclides Renato Garbuio e seu filho, Claudio Renato Garbuio, a Euclides Renato Garbuio Transportes LTDA, foi estruturada com muito trabalho e ideias visionárias, buscando sempre atender aos clientes com muita responsabilidade e empenho, batalhando para a expansão da frota, construíram uma empresa sólida e muito respeitada no mercado.
Hoje, com a terceira geração à frente da empresa, graças às lições aprendidas com os fundadores, honrando o legado com respeito, seguindo objetivos semelhantes aos saudosos Euclides e Cláudio, em busca de melhorias, evolução e progresso contínuos, investem cada vez mais na conscientização e boas práticas para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Ao renovar a adesão no programa Laço Amarelo pelo segundo ano consecutivo, a Transportadora Garbuio fortalece sua parceria com o OBSERVATÓRIO e reafirma o seu objetivo de promover vias, ruas, estradas e rodovias mais seguras para todos os usuários, representando assim um passo concreto em direção a um futuro onde a segurança viária é uma prioridade inegociável para toda a sociedade.
Com a renovação da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Transportadora Garbuio tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/programa-laco-amarelo-quero-aderir
CFC Ebenézer adere ao programa Empresa Laço Amarelo
O Centro de Formação de Condutores (CFC) Ebenézer, localizado em Minas Gerais adere ao programa Empresa Laço Amarelo, criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para reforçar o seu compromisso com a cultura da segurança viária no Brasil.
Instituto Elisabetha Randon renova adesão ao Laço Amarelo
O Instituto Elisabetha Randon (IER), instituto social da Randoncorp, é uma Organização da Sociedade Civil com Interesse Público (OSCIP) que há 20 anos promove ações de educação, cultura, assistência social e segurança no trânsito para transformar vidas. Dessa forma, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da Adesão Starter ao programa Entidade Laço Amarelo, reforçando, mais uma vez, seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Vale Caixa Transportes adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Vale Caixa Transportes, adere ao programa Empresa Laço Amarelo, criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para reforçar seu compromisso com a cultura da segurança viária no Brasil.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: