Notícias

RIFFEL ADERE AO PROGRAMA EMPRESA LAÇO AMARELO

Escrito por Laço Amarelo

22 JUN 2022 - 13H17

A Riffel Moto Peças fortalece seus investimentos em conscientização e segurança para o trânsito na parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, aderindo ao Programa Empresa Laço Amarelo.

Com mais de 20 anos de trajetória, a Riffel é uma marca genuinamente brasileira, referência em todo o Brasil e presente em toda a América Latina por meio de seus distribuidores. Referência no mercado brasileiro de peças de reposição para motos de baixa e média cilindrada, possui um mix de produtos que contempla: kits de transmissão (coroa, corrente e pinhão) buzinas, caixas de direção, correntes de comando e pedais de partida. Vale ressaltar que a Riffel é a primeira marca de motopeças a aderir ao programa Empresa Laço Amarelo.

Seus kits de transmissão são certificados pelo Inmetro com qualidade muito acima da requerida pela norma, o que proporciona maior durabilidade, segurança e confiança ao motociclista, bem como, tranquilidade aos revendedores. A Riffel é a marca líder para kits de transmissão no mercado brasileiro, possui produção globalizada, nos mais avançados centros produtivos, garantindo máxima tecnologia empregada e expertise.

A Riffel foi pioneira em levar para o mercado de reposição de kits transmissão a tecnologia e qualidade aplicada pelas grandes fabricantes de motocicletas nas linhas de montagem.

Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Riffel tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Dessa forma, a empresa reforça seu investimento na segurança viária para toda a sociedade.

O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.

Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!

Acesse: https://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.