A Riffel Moto Peças fortalece seus investimentos em conscientização e segurança para o trânsito na parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, aderindo ao Programa Empresa Laço Amarelo.
Com mais de 20 anos de trajetória, a Riffel é uma marca genuinamente brasileira, referência em todo o Brasil e presente em toda a América Latina por meio de seus distribuidores. Referência no mercado brasileiro de peças de reposição para motos de baixa e média cilindrada, possui um mix de produtos que contempla: kits de transmissão (coroa, corrente e pinhão) buzinas, caixas de direção, correntes de comando e pedais de partida. Vale ressaltar que a Riffel é a primeira marca de motopeças a aderir ao programa Empresa Laço Amarelo.
Seus kits de transmissão são certificados pelo Inmetro com qualidade muito acima da requerida pela norma, o que proporciona maior durabilidade, segurança e confiança ao motociclista, bem como, tranquilidade aos revendedores. A Riffel é a marca líder para kits de transmissão no mercado brasileiro, possui produção globalizada, nos mais avançados centros produtivos, garantindo máxima tecnologia empregada e expertise.
A Riffel foi pioneira em levar para o mercado de reposição de kits transmissão a tecnologia e qualidade aplicada pelas grandes fabricantes de motocicletas nas linhas de montagem.
Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Riffel tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Dessa forma, a empresa reforça seu investimento na segurança viária para toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Observatório realiza Laço Amarelo Day
Nesta quarta-feira (25), o Observatório Nacional de Segurança Viária realizou o Laço Amarelo Day no Parque de Inovação Tecnológica de São José dos Campos, local da sede do Observatório.
CFC Ebenézer adere ao programa Empresa Laço Amarelo
O Centro de Formação de Condutores (CFC) Ebenézer, localizado em Minas Gerais adere ao programa Empresa Laço Amarelo, criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para reforçar o seu compromisso com a cultura da segurança viária no Brasil.
Instituto Elisabetha Randon renova adesão ao Laço Amarelo
O Instituto Elisabetha Randon (IER), instituto social da Randoncorp, é uma Organização da Sociedade Civil com Interesse Público (OSCIP) que há 20 anos promove ações de educação, cultura, assistência social e segurança no trânsito para transformar vidas. Dessa forma, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da Adesão Starter ao programa Entidade Laço Amarelo, reforçando, mais uma vez, seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.